Fiz um servidor de Minecraft (sem hamachi) mas meus amigos não conseguem entrar.?

Fiz um servidor de Minecraft (sem hamachi) mas meus amigos não conseguem entrar nele meu minecraft é o falso. Ja vi muitos servidores de minecraft falso que não usa hamachi tentei fazer e não consegui.

Comments

  • para n precisar de hamachi vc tem q usar o bukkit mas msm assim é muito dificio fazer sem hamachi tem q baixar varias coisas n vale a pena :D

  • mano e fácil tem que abrir a porta do roteador vc acha isso fácil no youtube procura assim

    como abri uma porta no roteador e DSP colocar meu ip no Google ai vc clikar no primeiro link que aparecer e da para seus amigos

  • Isso é bem simples

    1-O ip que vc passa pode estar correto,mais fala pro seus amigos apagar o espaço se tiver antes do ip por ex: ( mc.chicofoda.com.br2000)<<< viu tem um espaço antes é isso que se deve evitar,alem disso seus amigos tem que checar o ip

    2-Va no menu iniciar e procure firewall do windons,ai vai aparecer:Permitir que u programa se comunique pelo windons(algo so tipo) clika nele e procure Java(TM)Platform SE binary marque todas as caixinhas deles eles devem se comunicar!

Sign In or Register to comment.