Me ajudem! !! devo o aceitar? oque vcs fariam se estivessem no meu lugar?

Vou tenta resumir

Bom pessoal !!! Ultimamente eu ando muito próxima mesmo do meu melhor amigo que é ex da minha amiga , ele sempre é muito carinhoso e compreensivo comigo , gosto muito dele ... voltando a o assunto agente saiu fomos em um parque sozinhos e depois de um tempo que estavamos la ele começou a me encarar ai eu perguntei oque foi ai ele disse nada foi só seu sorriso que me encantou ...ele começou a fala um monte de coisas fofas fiquei com muita vergonha e então agente tava andando no parque i de repente ele parou e falou para mim que não queria ser só meu amigo pq ele n aguentava mais ele disse que queria me abraçar me beijar e cuidar de mim e me dar amor e me pediu uma chance pra ele me fazer feliz ai eu fiquei sem reação e n falei nada dai eu me encostei em uma arvore para pensa no que que estava acontecendo ali e ele foi chegando mais perto e mais perto e me beijou ....ai eu deixei ele me beija e senti um arrepio e então ele me olhou nos olhos e pediu pra namorar comigo...ai eu disse que queria pensar um pouco que depois dava a resposta.... então ele me deixou em casa e me deu um abraço e disse quero sua resposta logo.....EU ESTOU MUITO CONFUSA quero dizer sim para ele pq eu gostou muito dele, minha amiga disse que não gosta mais dele eles só namoraram um mês , mais mesmo assim fico pensando se eu estaria traindo a confiança da minha amiga namorando com o ex dela eai oque vcs acham? E oque vcs fariam no meu lugar? Me ajudem!

Obg a todos

Comments

Sign In or Register to comment.