Ajuda fonte e estabilizador sera que queimo?

------estabilizador-------

É o seguinte, hoje de manha um amigo veio aqui em casa e nos fomos jogar left 4 dead, eu tinha acabado de comprar um fonte de 500w reais e um placa de video geforce GTX 550 ti, entao eu liguei um notebook na tomada do estabilizador junto com meu pc (era a unica tomada por perto), e fomos jogar l4d com todos os graficos no maximo, entao depois de um tempo do nada desligou tudo e o estabilizar começou a soltar fumaça para todo lado entao eu tirei ele da tomada, sera que ainda funciona?

------fonte-----

Depois que meu amigo foi embora eu tentei ligar a fonte em um filtro de linha e depois na tomada só que eu esqueci de trocar a chave de 110 para 220 entao um pouco andes de eu tentar ligar o computador a fonte começou a soltar fumaça tambem (ai eu puxei da tomada), sera que ela ainda funciona? se não funcionar a garantia cobre?

Comments

  • amigo as vezes estrago somente fusivel do estabilizador so troca custa 1 real caso nao adianta pode ter queimado de vez mesmo seu estabilizador !!!1

    espero te ajudado !!!!

  • cara queimou os dois , compra outra fonte de modelo novo , e o estabilizador

Sign In or Register to comment.