Corinthiano,vc quer ganhar a libertadores pelo título ou para calar a boca dos outros?

Eu vejo muito falarem dos antis,antis...

Vocês podem fazer história,porque ainda ficam nessa de antis?

Comments

• Pelo título. Cresci ouvindo uma irmã palmeirense falar das glórias do Palmeiras na Libertadores, da emoção que ela sentia e das duas eliminações do Corinthians para o time dela.

Sempre quis sentir essa emoção também, sempre quis ver o meu time ganhando esse título pra provar que também somos capazes. E cada vez que eu via o time ser eliminado de forma dolorosa, o desejo só aumentava, como uma fogueira que queima cada vez mais.

Hoje eu concordo com ela que os jogos de Libertadores são os mais emocionantes. Concordo também que é uma emoção indescritível estar na final. E La Bombonera é F.ODA, PQP, rs.

Se Deus quiser quarta-feira vamos escrever o nosso nome naquela taça!

VAI CORINTHIANS!

• É que eles são a chacota de todo mundo, então querem vencer para deixar de ser, eles falam isso de antis por mágoa, mas na vdd mtos times tem antis tb, tipo alguém aih gosta de Inter, Flamengo?? A não ser os torcedores desses times?! Então temos antis tb..

• mais para calar a boca dos outros mesmo viu

sou Corinthians e axo que vai ser para provar que ele consegue porque um titulo não vai mudar muito não

• Quero, por Q eh Obrigação, Um Time como o Corinthians ter Libertadores ..kkk

• eles querem pra calar a boca dos antis

• O CORINTHIANS GANHAR A LIBERTADORES NÃO É MOTIVO PARA CALAR A BOCA DOS ANTIS !

• É obvio que é para calar suas bocas, ou vocês acham um campeonato que disputam Real Potosí, The Strongest, Emelec e Juan Aurich é um campeonato importantíssimo?

Na verdade vocês sabem disso mas como é o único campeonato que não ganhamos...

• cala boca dos outros... o corinthians é muito maior que uma libertadores ou qualquer outro titulo! depois que ganhar essa libertadores por min se quiser nunca mais disputar, tanto faz

• Esse time do Boca é horrivel, não sei como que chegou na final. Infelizmente essa Libertadores é dos gambás

Sign In or Register to comment.