Eu amo uma amiga,como posso conquistá-la?

Cada dia que passa,sinto que a amo muito,penso direto nela e ela sempre é legal e super atenciosa comigo.Desde o momento que a vi pela primeira vez,já senti algo especial,mandei rosas e cartões e pelo jeito ela gostou e sempre conversávamos pelo telefone.Me afastei porque ela tinha começado a ficar com um rapaz e fiquei me ocupando com minhas coisas.O tempo passou,ela me procurou do nada e disse que não tinha dado certo a relação dela e combinamos de andar de patins.Falamos de antigos relacionamentos e nesse dia,foi muito divertido,ficamos andando durante 4 horas e eu queria me declarar a ela,mas não tive a menor coragem!!O maior problema é que ela ainda ama o ex namorado e isso pode ser difícil de tirá-lo do coração dela.

O que posso fazer para conquistar o coração dela?

Tenho o maior medo de perder a amizade dela quando me declarar.

Obrigado.

Comments

• Luiz Fernando, se ele ainda ama o ex e você a ama, seja confidente dela, elogie o cabelo dela, a pele, a roupa, as unhas..mulheres adoram ser notadas, mas o elogio tem que ser verdadeiro, diga o quanto ela esta cheirosa, o quanto você admira como pessoa,envie sms apenas para dizer um bom dia ou boa noite.

E fique um dia sem dar notícias, só p ela sentir sua faltae dê todo o suporte a ela necessário respeitando o espaço e momento dela, qd perceber que ela esta na sua, se declare, vc precisa se arriscar..vai saber se ela começou a namorar pq vc não teve iniciativa e se ela te procurou é pq gosta e confia em vc..., vale a pena, mas tenha paciência.

• Você tem que ir por etapas:

*1: Ser muito amiga dela (Como você já fez isso vamos pular essa parte).

*2: Faça ela desistir da pessoa que ela gosta, mas de um jeito discreto.

Ex: Você : Ah , você viu o que (a pessoa que ela gosta) fez?

Ela: Não.

Você Ele fez isso, isso e isso. (fala que ele falou mal dela ou coisa parecida!)

*3: Depois de um tempo que ela desistiu da pessoa que gosta você se declara a ela!

*4: Se ela dizer Sim sejam felizes para sempre, se não você diz que era brincadeira ou coisa parecida.

THE END!

• Roube um beijo dela e espera para ver a se ela retribui.

Qualquer coisa depois do beijo coloque a sua testa na da dela e a diga q vc a ama.

Tipica cena de romance saca :)

• Então não se declare por enquanto. Espere um tempinho e seja amigo mas muito amigo mesmo. Quem sabe através da amizade ela não percebe o seu carinho por ela e passa a lhe corresponder não é?

• Olha brother, não custa tentar se declarar para ela... Ela pode até esquecer o ex-namorado e começar a amar você. E se ela é sua amiga de verdade e não for namorar/ficar com você, é lógico que ela vai falar que vocês podem ser amigos.

• Tente alguma coisa brother, se arrisque.

Mostre que vc gosta realmente dela.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.