Entre SPFC, Corinthians, Santos e Palmeiras, qual tem o melhor ataque e a melhor defesa?

Por quê?

Boa Noite, um abraço =)

Comments

  • Oi Gabi.

    O melhor ataque é o do Santos, pois foi o que mais marcou gols no Campeonato Paulista, a melhor defesa é a do Palmeiras porque foi o time que menos tomou gol no Campeonato Paulista.

    Mas o Santos tem o melhor ataque mesmo, pois é o time mais ofensivo entre os quatro e tem os melhores jogadores de linha de frente como o Neymar, Ganso, Elano, Maikon Leite entre outros.

    Já o Palmeiras tem a melhor defesa porque o Felipão prima pela forte marcação, essa é a principal característica dele.

    Beijos e tenha uma boa noite.

  • Pelo que eu Vi,(ñ so pq sou santista) Santos tem o Melhor atake marcando 40 gol , Palmeiras Melhor defesa Tomando 8 gols , Sao Paulo segundo melhor ataque marcando 38 gols e Corinthians melhor Saldos de gols com 21 shusahsuahsuahsuas! ,

  • diz o ditado que o melhor ataque é adefesa,então como o PALMEIRAS tem a melhor defesa,tua pergunta já está respomdida.

    vlw,AVANTE VERDÃO

  • santo melhor ataque

    sao paulo melhor defesa

    corinthians melhor "parte teórica"

    palmeiras melhor "tecnico"

    Mary-Kate & Ashley Olsen

  • melhor ataque o santos , melhor defesa o palmeiras, os numeros comprovam.

  • palmeiras tem a melhor defesa do país(a menos vazada)e o santos tem o melhor ataque,o são paulo tem o melhor elenco e o resto se dá mal

  • melhos ataque... SANTOS

    melhor defesa palmeiras

  • A que tomou menos gols no campeonato paulista acho que foi a do Palmeiras, mas a zaga do São Paulo tbm é boa com Alex Silva e Miranda (O Muricy está interessado no Alex).

    O ataque do Palmeiras eu acho que é o pior, o do Corinthians é muito dependente do Liédson, se ele não jogar o time tem muitas dificuldades, o São Paulo contratou o Luis Fabiano, mas ainda não jogou, o Santos tem o melhor ataque do campeonato paulista com 40 gols, mas o Neymar ainda precisa de uma dupla melhor. O Zé Eduardo caiu muito de produção e não tá fazendo quase nada nos jogos, o Keirrison jogou bem as últimas partidas, mas não como centroavante, um jogador no estilo do Kléber Pereira (é o único que eu lembrei, apesar de ser horrível), que só empurra a bola pro gol.

  • são paulo tem melhor ataque e palmeiras a melhor defesa

  • Nossa eu acho que apareçeu no globo esporte que o melhor ataque é o Corinthians não o são paulo

Sign In or Register to comment.