Gente o que fazer numa situação como essa? Discutir com o meu padrasto?
É o seguinte minha mãe vive com um cara, que desde o começo eu não gostava dele e quando ela foi morar com ele eu disse que não queria ir junto porque não gostava dele e não ia aceitar morar com ele. Só que ele mudou de cidade e a minha foi atrás dele, eu disse que não ia, fiquei morando com o meu avô só que não deu muito certo meu avo acabou me expulsando aí não teve outro jeito e ir morar com eles. No começo era normal, mas depois que eu vi ele discutir com a minha mãe tratar ela mal eu ficava muito revoltada...e sabe eu não me entendo direito com a minha mãe o meu relacionamento com ela é pessímo aí já viu...ele começava a jogar as coisas na cara dela falar que ela nem ajudava ele em nada, que só ele pagava o aluguel da casa e etc. Eu pensava comigo mesma que não deveria me meter, mas aquilo tava me dando raiva todo dia a mesma ladainha a mesma coisa, era todo dia o msm discurso. Fora que eu também discutia muito com ela, e numa discussão que tive com ela joguei tudo na cara dela dizendo que ela largou tudo por ele, a casa e até eu por causa de um cara ruim com o perdão da palavra ESCROTO como ele. Aí ele ouviu e veio tirar satisfação comigo aí respondi que não tava falando com ele e sim com a minha mãe aí ele veio pra cima de mim disse que eu tinha que respeita-lo porque tava na casa dele e começou a falar umas coisas que não gostei tipo querendo me humilhar sabe...minha mãe nervosa com medo dele me bater pegou e disse que era pra eu ir dormir em outro lugar.....vocês acham que ela fez certo em ficar do lado dele? Poxa eu que sou a filha...to passada e revoltada e com muito odio, agora fiquei uns dias na casa de uma tia, mas vcs acham a atitude da minha mãe foi certa? POR FAVOR EU PRECISO DE UM CONSELHO. Olha depois disso eu voltei pra lá, mas ele fica querendo me provocar eu já disse pra minha mãe que se ele tocar um dedo em mim eu vou denuncia ele.
Comments
Meus Deus!!! desculpa mas a sua mae é doida de lhe trocar por um homem que maltrata ela ,e mesmo assim fica do lado dele..
minha mae uma vez fez isso comigo tambem , me deixou ir embora sozinha de moto taxi pra casa da minha vo , tamanha meia noite e pouco , por causa dele , que ele queria me bater , e eu tambem nao me dou muito bem com ela .. mas agora ja casei e a gente se dar bem , e com meu padrasto tambem... pode denunciar ele, ja era p ter denunciado quer dizer, porke agredir mulher verbalmente tambem eh crime sabia .. converse com sua mae , ela tah totalmente cega por este cara ...
se ele fosse pelo menos bom p ela , ai tudo bem ..., mas ele fica jogando as coisas na kra , ai ja eh sacanagem ... boa sorte aii
Lendo isso me identifiquei muitto , minha mãe tbbm abrio mão de tudo por uma cara , e ele não dá mt atenção pra ela , colocou ela pra trabalhar pra ele , vive pedindo dinheiro , compra uma par de coisas com o carttão dela , AS VEZES ele paaga , e ela é cega de amor por ele , eu nunca gostei dele , mais tive q ir morar junto infelizmento , elle nunca chegou a bater nela nem nada .. Mais outro dia eu discuti feio com elle e minha mãe não falou nada .. Dai eu falei pra ella assim "Mãe , filhos são pra sempre , você fica rejeitando eu e meu irmão , qualquer dia vocêis terminam eai ? você vai vim atrás da gnt mais de tanto você rejeitar a gnt por causa desse inutil , agnt tbbm vai te rejeitar e você vai acabar ficando sózinha" , Aii ela começou a chorar e tals , e conversou com elle , elle ficou uma cotta sem viim em casa , e dps voltou mais agora ele ta bonzinho kkk' Sorte a dele , mais eu nem dou muita atenção , só nao denunciei elle porque todas as vez quem ia pra cima dele era eu ...' Mais se ele te fizer alguma coisa amiga denunciia não fica com medo não , você tem toda sua familia q concerteza vai apoiar , e sua mãe já deviria ter feitto isso á tempo ... Só q se ela for tipo a minha "CEGA DE AMOR POR ALGO ERRADO" vai ser meio dificil , ella ama eles acima de tudo e é isso q é o ****'...
Eu passo por uma situação parecida com a sua. Minha mãe tem um namorado desse jeito aí, só que eles não vivem juntos, mas minha mãe ta pensando em casar com ele. O cara já bateu ela 3 vezes. E uma vez eu me meti e xinguei ele e ele cuspiu no meu rosto, fui na delegacia e fiz um B.O e pedi que minha mãe não voltasse com ele nunca mais, ela me prometeu que não voltaria, mas mês passado ela voltou com ele, me senti traída pela minha mãe pq depois de tudo e de eu ter defendido ela, ela ainda voltou com ele e veio me pedir pra perdoar ele... Enfim, não consigo perdoar, não quero nem pensar na possibilidade de ter que morar com esse cara.
Não sei a sua idade, eu tenho 22 anos e tenho uma irmã de 16, e se minha mãe casar com esse cara eu saio de casa e se minha irmã quiser eu levo ela junto. A pior coisa do mundo é ter pais separados e ter que ficar aturando esses caras folgados na vida da mãe... Se eu fosse vc, caso vc seja maior de idade, arrumaria um emprego e sairia de casa, ou iria morar com algum parente... Te desejo muita força porque sei o que vc ta passando...