o que significa sonhar com Jesus no meu quarto me olhando?

Esta noite eu sonhei que estava dormindo e Jesus entrava no meu quarto me olhava dormir e depois saia pela a porta do quarto..

Logo em seguida sonhei que estava na igreja que sou batizada mais afastada hoje. sonhei que estava la fazendo uma oração e tava com tanta fé dentro de mim que chorava dmais... chorava que nem criança fazendo esta oração:

Salmos 23

1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

queriaa muiito saber o significado deste sonho...

sera que alguem pode me ajudar??

Bjuzz

Comments

  • SIGNIFICA Q ELE REALMENTE ESTÁ CONTIGO.

  • Faz um tempo já que não sonho com Jesus ou algo do tipo mas quando eu sonhava minha mãe sempre dizia que era pra eu me aproxima mais dele ou por que ele estava cuidando de mim.

  • É uma mensagem subliminar de Deus pedindo para você se aproximar e confiar mais Nele.

  • Você não está muito psicótica com religião?

  • Significa que está na hora de você voltar para Jesus, pq ele tem uma obra muito grande e sua vida, você sabe disso. Ele te ama muito e está com você, mesmo que vc tenha se afastado!

  • Olha, se essa igreja que você frequenta é a CCB, fique certa que é Deus olhando as coisa que você anda fazendo , ele está querendo que você se aproxime mas dele e , deixe esse mundo enganador! PAZ DE DEUS.

  • olha..sonhar que esta com Deus é bom... mas cuidado com religiosidade... isso é uma prisão e uma praga para nosso viver... Deus nos fez livres para ama-lo, honra-lo e segui-lo ... Tente escutar o que Ele te diz em seus sonhos se é algo que realmente seja confiavel ou seus sonhos são meramente ilusórios, contidos nas expectativas de pastores fanáticos por religião... muito cuidado com ciladas do inimigo que usa esse tipo de gente pra formar seu exercito... DEUS fala sim com voce, te ensina, mas com liberdade, com carinho, leia Atos..Corinthios... Vale a pena seguir a Jesus..e muito cuidado com "revelações" religiosas de fanaticos repito... sonhos as vezes são meramente ilusórios... Tenha fé, acredite nele e siga-o... ore... e tenha 3 coisas em sua mente que Deus ensinou: holocausto de sua vida totalmente entregue somente a Ele , de o melhor de si para Ele... segundo: obediencia.. siga seus ensinamentos.. cuidado com pessoas que usam seu nome em busca de egoismo... e terceiro: perdão... tenha esse dom junto de voce.. pois quem tem o coração limpo e puro.. Deus gosta de conversar sim... Escute a voz dele em seu coração...

  • cara, de graças a deus pq voce sonhou c algo bom... isso significa q jesus, o filho de deus ta com vc sabe, inda habita no teu coraçao apesar de q vc esteja afastada (como vc disse ali em cima) ele te ama muito... e cuida de vc.. e n vai deixar q NADA falte a vc nem a sua familia... isso significa q ele tem um chamado praa vc .. ele te quer nos caminhos dele de volta... de graças a deus q vc sonhou c ele.. pq eu nunca sonhei.. e quando sonho meus sonhos sao estranhississimos kk .. enfim... tomara q tenha te ajudado...

  • Bem queria ter um sonho desse, isso significa que ele está olhando pra vc o tempo todo e que te chama , queria mt sonhar oq vc sonhou , estou me sentindo sozinha

  • nao acho que estou Psicotica com religião, por que estou afastada e vou na igreja so de vez em quando.. :|

Sign In or Register to comment.