Fiz uma círugia no dia 24/03..... Tirei meu útero devido a um?

mioma gigante... a operação foi tranquila.. O problema q está m preocupando agora é o fato da minha cicatriz...Ela ficou bonitinha, só q acima dela ficou c/ s fosse uma "almofadinha" q só aparece qnd estou em pé....isso é normal? c/ o tempo sumirá essa saliencia q ficou bem acima da cicatriz(da abertura ) sumirá... S sim ! quanto tempo em média leva p/ sumir ? é como s fosse um inchaço...Quando toco doe um pouco e em algumas partes está c/ s estivesse anestesiado...Tirem essa minha dúvida !! Estou muito preocupada c/ isso !! Obrigada !!!

Comments

  • Olha vc pode ate ter tirados pontos e talz...mais a cicatrizaçao demora ateh 6 meses..pra ficar totalmente boa...e a cicatriz ficar bunita..minha irma tirou o dela...nos 1 meses era horrivel....depois do tempo ela fico bunitinha quase nem via...se nao reparasse mto bem...

    Fica tranquila e nao estrapola viu....

  • Sua cirurgia é muito recente, ainda não houve cicatrização total, isso é um processo lento e vc deve tomar muito cuidado, mas se isto está te preocupando tanto, volte ao médico e tire todas as suas dúvidas. boa sorte!

  • Ainda esta muito recente aguarde para ver a recuperação do seu corpo

  • vc tem que ver se vc não sofre de (queloide) um problema relacionado ao sangue que quando a algum tipo de corte cria uma especie de calombo perto ou bem em cima da cicatriz

  • vc deveria voltar ao médico para saber se não estar infeccionado

Sign In or Register to comment.