como faço para deixar um amigo louco por mim ?

Bom ele era mto meu amigo só que ele mudou p longe,ai ele voltou e falo que queria ficar comigo só que eu nao fiquei, ai ele começou a me tratar de forma diferente sabe,como se eu nao fosse nada dele,nossa fico mto triste só que agora quero ficar, mas quero algo(truques) p deixar ele com mta vontade de.........mais ai eu nao vou fz nada !!!!

Comments

  • Tens que ser o mais natural possível, não deixes transparecer em demasia esse teu sentimento e procura cativá-lo. Se der para falares com ele não toques no assunto, fala de outras coisas, de temas que ele goste ou de alguma coisa que tenham em comum. Vai ter que ser uma conquista aos poucos porque ele provavelmente ficou decepcionado, logo terás que curar essa ferida que causaste.

    Tem cuidado com outro aspecto: visto que o queres cativar podes pensar que utilizar uns decotes provocantes pode dar resultado. O único resultado que isso vai dar será ele pensar que és fácil... E se ele quiser ficar contigo pela tua aparência numa determinada situação será apenas para te "utilizar" e não porque ficou a gostar de ti... Tem cuidado.

    Sê paciente e boa sorte :)

  • sendo você mesma....

    abra seu coração a ele antes que é tarde

    boa sorte

    beijão jéssica

  • Seduza-o, coloque umas roupas bem sensuais, deixe que ele te veja, etc...

    Fale confiante e olhe nos olhos e na boca dele quando conversar com ele, quando olhar na boca demore um pouco antes de olhar novamente nos olhos!

    Bjo

  • Fala para ele q vc esta afim dele, que a amizade virou um sentimento gostoso, que nao da mais pra ficar longe dele sem querer beija-lo........

  • Querida não há poções mágicas. Mas se quiser atiçar a curiosidade dele pode mandar mensagens picantes no celular dele para que ele fique imaginando como seria maravilhoso ter você totalmente.

  • seja simpatico com ele..a e tente flertar na frente dele..isso vai deixar ele louco

  • e so vc me conhecer gatinha .

    [email protected]

Sign In or Register to comment.