como faço pra conquistar um garoto?
Como faço pra conquistar um garoto ele é primo da minha melhor amiga de vez em quando ele gosta de me arretar só que de vez enquando.será que ele gosta de mim como faço pra conquistalo???
Como faço pra conquistar um garoto ele é primo da minha melhor amiga de vez em quando ele gosta de me arretar só que de vez enquando.será que ele gosta de mim como faço pra conquistalo???
Comments
Tente fazer amizade com ele...adicione ele nas redes sociais...curta algumas fotos..e publicações que valham a pena...elogie..mais moderadamente...pode também pedir ajuda a sua melhor amiga...peça pra ela falar bem de ti...ou dar alguma indireta...por exemplo: "Não sei como a Isabelly gatinha daquele jeito não tem namorado. ou "A Belly tá gostando de alguém,só não sei exatamente quem é".....ele não deve ser lesado a ponto de não sacar..quando sair com a sua amiga peça pra ela levar ele....vai ser engraçado mas vocês 3 podem ir ao cinema rsrs.....fazendo amizade fica bem mais fácil...rs
Flor, to passando pela mesma coisa...
Só que o mino é da minha escola e é 2 anos mais velho, mais isso até que não conta..
Por que você não fala com ele por alguma rede social ?
Se não conseguir, não tem problema..
Pensa um pouquinho, e quando tiver coragem vá falar com ele.
Isso não vai te matar..
Vergonha não é nada. O amor é mais forte.
Bora ser feliz, faça o que tiver vontade, somos livres para qualquer coisa. beijos linda
se tu for bonita é só falar qualquer coisa parecida com: let's hang out só que em português
Começa conversa com ele e mostra que ta affin dele e anda sempre bonita jogando charme, um menino falando aqui que sabe como é
amiga, vai por mim: não se esforce p conquistar homem nenhum! apenas seja vc mesma... Ele que tem que te conquistar não o contrário; Se vc tem DUVIDAS é por um motivo certo? então, se ele gostasse mesmo essa duvida n estava aí na sua cabeça..
Nunca corra atras dele, deixa acontecer simplesmente! sabe como se esquece um garoto? -com outro.