viajar para Disney com minha família custa muito caro?

2 adultos e 1criança.

Comments

• só sai caro se vc for pobre

• Oi. Viajei 3 vezes para orlando, última em outubro de 2014.

A minha viagem 2 adultos e 2 crianças saiu 40.000 sendo 18 mil de compras (em reais). Mas dá pra fazer a viagem toda por 15.000 sim! Acontece que fomos em muitos parques, comemos muitos bem, hotel 5 estrelas e tals...

Para economizar checa todos os dias o site MELHORES DESTINOS que mostra promoção de passagem aérea (tinha uma para orlando por 600 reais) e NAO VAI POR PACOTE E EXCURSAO.

Boa viagem :)

• Sim! Viajei em Janeiro de 2015 com meus pais e irmã e a passagem saiu por 8.000, juntando tudo a viajem custou 30.000, sendo 22.000 de compras e parques.

• Vc tem que incluir tudo: passagens de ida e volta, hotel ( os da disney são mais caros ), transporte, comida, dinheiro extra para compras, ingresso para os parques... Sugiro que entre nos sites de pacotes de viagem, exemplo: CVC, STB, essas aí... pois o pacote geralmente é mais barato do que vc planejar a viagem, e são vários pacotes e preços.

• pelo menos 15 mil por pessoa.

• Entre em sites que oferecem pacotes para a Disney e Orlando e veja os preços por pessoa.

As passagens, hotéis e ingressos vc pode financiar e pagar em reais, com câmbio fixado na data da compra.

Espere um bom dia para fechar a compra, bom dia é dólar mais baixo.

Em dinheiro se não for para comprar bujigangas pense em uns US$ 1.000, quase quatro mil reais.

Dinheiro para restaurantes, sorvetes etc.

• Não cara vai sair pelo menos ums 2,000 com a familia ou 1.500 de ida e volta

Sign In or Register to comment.