Muito triste e sem vontade de nada.... ajudem?
Olá, tenho 21 anos e 2 filhos de 1 e 2 anos, sou casada a 3 anos e meio. Há quase 5 meses minha mãe que tinha depressão se matou. Eu me culpo, e sinto uma falta imensa dela. Depois que ela faleceu, não me sinto eu mesma mais.. me sinto mais vazia, sem vontade de fazer as coisas.. sem animo... meu marido tem um negócio de sócio com meu pai a 3 meses. Eu cuido da parte financeira. Os 2 primeiros meses estava tudo impecável. Fiz tudo perfeito eles nem ligaram. Não participaram afundo. Agora o terceiro mês está meio bagunçado. Esta tudo certo os valores, mas as notas e os relatórios semanais não. Não tenho tempo fico das 7h da manhã até as 11h cuidando das crianças, da casa, de coisas corriqueiras, dos problemas do meu irmão, que não se dá com meu pai, e depois que minha mãe faleceu foi morar com ele. Me preocupo com eles.. Hoje meu pai veio aqui e me pegou meio de surpresa, tenho certeza que foi meu marido que falou pra ele vir conversar sobre o financeiro e ele ficou louco com as coisas fora do lugar.. Estou tão triste. Faço tudo pra fazer tudo certo. Mas não consigo.. As crianças são grudadas em mim e não tenho com quem deixar eles, nem por 1 he. Meu marido so me ajuda quando ele não tem escolha. Me sinto tão triste por não conseguir fafazer as coisas direito. Sinto que não tem mais jeito que nunca vou conseguir. Não tenho apoio de ninguém todos vem aqui e me falam como fazer e porque não faço. . Meu marido so vê as coisas que não faço nunca me elogia em nada.
Comments
TOQUE A VIDA PRA FRENTE! VC TEM DOIS FILHOS PARA CRIAR. CONFIE Q SUA MÃE ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS E Q VC VAI REVÊ-LA UM DIA. TENHA FÉ EM DEUS. A FÉ FAZ AS COISAS FICAREM CERTAS. ALÉM DISSO, "O MUNDO É BOM, A FELICIDADE ATÉ EXISTE..."
sua mãe desistiu da vida se você desistir da sua também seus filhos vão se sentinr como você está se sentindo lamento pela perda da sua mãe , você não pode desistir da sua vida pense nos seus filhos eles prescisam de você
Ele me popõe pra baixo sabe.. sei que não vou fazer o mesmo que minha mãe, mas estou tão perdida. Com medo de nunca ser boa em algo.. Estou sempre cansada.. As vezes aacho que sou relaxada mesmo, que não sei limpar uma casa, não sou boa mãe. . Mas eu me esforço tanto. E nunca sou reconhecida. Sei que só não sumo de todos por causa dos meus filhos.. que eu amo mais que qualquer coisa. Mas fico triste de saber que eles não tem uma mãe boa pra eles. Desesperada...