O que fazer em Montevideo em 4 Horas ?
Oi pessoal, tudo bem ? Estou em buenos ayres e amanha vou pegar o buquebus pra Colonia. De la vou pegar aquele onibus pra Montevideo, que demora 3 horas pra chegar. Vou sair bem cedo, devo chegar em colonia as 11 da manha. De la, pego o bus pra montevideo. Chego la umas 3 da tarde. Só da tempo de ficar ate umas 7 da noite, pois tenho q voltar pra colonia e depois pra buenos ayres onde estou hospedado. O que da pra ver em 4 horas por la ? Abracos
Comments
Nick,
Estas são as atrações turísticas imperdíveis em Montevidéu, no Uruguai.
Montevidéu é uma cidade com muitos teatros, lojas, centro comercial e edifícios históricos.
Cidade Velha
Neste lugar está toda a história da cidade de Montevidéu. Várias atrações estão na Cidade Velha, entre elas: Teatro Sólis, Cabildo, Iglesia Matriz e o Mercado del Puerto. A Puerta de la Ciudadela marca o começa da Cidade Velha.
Palácio Salvo
Esquina da Avenida 18 de Julio e Plaza Independencia.
Este prédio é de 1928 e já foi a sede do governo.
Estádio Centenário
Parque Battle
Avenida Ricaldoni, s/nº
Este estádio para 70 mil torcedores foi o primeiro do mundo desenhado para jogo de futebol.
Jardim Botânico
Parque do Prado
Bela exposição de rosas e esculturas que têm como temas os personagens indígenas e gaúchos.
Museo Blanes
Avenida Millán, 4015
Este museu tem como foco a História da Arte Nacional.
Museo Histórico Nacional
Ciudad Vieja
Este museu é formado por 10 casas históricas que narram a história do Uruguai. As casas abrem de segunda a sexta de 11:00 às 17:00.
Mercado del Puerto
Rambla 25 de Agosto, entre a Avenida Maciel e a Avenida Pérez Castellano
Neste local estão dezenas de restaurantes que servem o melhor da cozinha uruguaia. Não deixe de provar o "medio y medio", que é vinho branco com champanhe. Funciona diariamente de 11:00 às 18:00.
toma um porre
Nossa, você já conhece Colônia? A cidade é uma graça! eu ficaria por lá mesmo...
Bom, achei estas dicas em sites:
http://www.city-discovery.com/po/ID5059_Tour_pela_...
http://www.deturistaaviajante.com/2011/01/montevid... (BOAS DICAS!)