O que fazer em Montevideo em 4 Horas ?

Oi pessoal, tudo bem ? Estou em buenos ayres e amanha vou pegar o buquebus pra Colonia. De la vou pegar aquele onibus pra Montevideo, que demora 3 horas pra chegar. Vou sair bem cedo, devo chegar em colonia as 11 da manha. De la, pego o bus pra montevideo. Chego la umas 3 da tarde. Só da tempo de ficar ate umas 7 da noite, pois tenho q voltar pra colonia e depois pra buenos ayres onde estou hospedado. O que da pra ver em 4 horas por la ? Abracos

Comments

• Nick,

Estas são as atrações turísticas imperdíveis em Montevidéu, no Uruguai.

Montevidéu é uma cidade com muitos teatros, lojas, centro comercial e edifícios históricos.

Cidade Velha

Neste lugar está toda a história da cidade de Montevidéu. Várias atrações estão na Cidade Velha, entre elas: Teatro Sólis, Cabildo, Iglesia Matriz e o Mercado del Puerto. A Puerta de la Ciudadela marca o começa da Cidade Velha.

Palácio Salvo

Esquina da Avenida 18 de Julio e Plaza Independencia.

Este prédio é de 1928 e já foi a sede do governo.

Estádio Centenário

Parque Battle

Avenida Ricaldoni, s/nº

Este estádio para 70 mil torcedores foi o primeiro do mundo desenhado para jogo de futebol.

Jardim Botânico

Parque do Prado

Bela exposição de rosas e esculturas que têm como temas os personagens indígenas e gaúchos.

Museo Blanes

Avenida Millán, 4015

Este museu tem como foco a História da Arte Nacional.

Museo Histórico Nacional

Ciudad Vieja

Este museu é formado por 10 casas históricas que narram a história do Uruguai. As casas abrem de segunda a sexta de 11:00 às 17:00.

Mercado del Puerto

Rambla 25 de Agosto, entre a Avenida Maciel e a Avenida Pérez Castellano

Neste local estão dezenas de restaurantes que servem o melhor da cozinha uruguaia. Não deixe de provar o "medio y medio", que é vinho branco com champanhe. Funciona diariamente de 11:00 às 18:00.

• toma um porre

• Nossa, você já conhece Colônia? A cidade é uma graça! eu ficaria por lá mesmo...

Bom, achei estas dicas em sites:

http://www.city-discovery.com/po/ID5059_Tour_pela_...

http://www.deturistaaviajante.com/2011/01/montevid... (BOAS DICAS!)

Sign In or Register to comment.