Será q por trás d tantas pacificações, e tantas ocupações, existe algo d político?

Pergunta simples e ñ vou me aprofundar, para ñ provocar discórdia partidária, nem é essa minha intensão.

Se sempre tivemos força armada, exército suficientemente capacitado a tomar todos os morros e outros lugares dominados por meliantes, pq só agora?

Existirá um acordo multuo, entre as partes, para se concretizar tais pacificações?

E mais ainda, teríamos tido oportunidades antes, mais só agora é do interesse dos políticos fazê-lo?

Abraços e muito obrigada pelas respostas.

Comments

  • Olá Tânia eu vejo este fato como um barganha política pois até 2014 eles vão ter de deixar o Rio limpo e confiável pois quem é que virá aqui com tráfico,melícias e outros mais vc combate o necessário o mundo vê e adquiri um pouco de confiança e eu acho que a união faz a força já no nosso país fa z o governo ganhar dinheiro e status coisa que reverenciam o Lula e o pt mais se não fosse o Sr.Fernando Henrique Cardoso criar o real a inflação ainda estaria em 85% ao mês vc não acha,eu estou com 48 anos e já passei por tempos financeiros bons e ruins e só melhorou com o real o resto nunca dava certo só enriquecia os políticos vc acredita que ele um dia deixaram que o povo determine seu salário pois é eu não e vou um pouco mais além hoje o Brasil mostra status de que tem dinheiro antes nem para pagar o salário interno não tinha espero que uma hora destas eles não mostrem fatos internos de corrupção deste que hoje tiram das ruas pois onde ha vassoura também tem rodo pois nem sempre tem sujeira tem agua também e se torna difícil limpa-la so com a vassoura.

  • Motivos políticos sim mas também penso que a poderosa mão de Deus irá ajudar os pobres e necessitados nestas comunidades;Então oremos para que Deus abençoe nossa nação.

    abraços

  • com certeza é por causa da copa do mundo de 2014,ñ querem que os estrageiros vejam realmente como é o Brasil.

  • Tânia, apesar de eu não gostar de futebol, admito ou acredito que é por conta da copa de 2014, ou seja, sendo isso mesmo, é a primeira vez que vejo o futebol trazer benefícios para a sociedade!

  • Com certeza

  • com certeza,a politica é a principal parte interessada.

Sign In or Register to comment.