FB: Vocês acham que o Cruzeiro carrega Minas Gerais "nas costas"?

~> É o único time grande, o único que tem Libertadores (Duas), Copa do Brasil, nunca foi rebaixado. Não vão me dizer que o Galo é maior! Time ganhou 1 único título de expressão e 98% dos torcedores não viram, agora que está dando início a uma excelente fase, mas esse tempo todo e ainda sim Cruzeiro continua "sozinho" no estado como único Grande

Update:

Josué, estamos pagando as dívidas :)

Dentro dos conformes, estamos quitando aos poucos o que devemos!

Não sou clubista a ponto de não reconhecer que meu time tem uma enorme dívida, mas sei que ele está pagando!

E o seu time, é tão rico assim e não tem nenhum dívida? Porque pra estar preocupada com a dívida do Fla, o seu não tem que ter nenhuma né?

Comments

  • Com certeza, o que seria do futebol mineiro sem os títulos e o reconhecimento nacional e internacional do Cruzeiro, por conta da tradição em grandes competições?

    E é engraçado ver atleticano falando que quem vive de passado é museu, sendo que não ganharam nada recentemente e vivem de um título de mais de 40 anos atrás...

  • Único time que presta em MG é o cruzeiro

  • Primeiro clube mineiro a sagrar-se Campeão da Taça Libertadores (1976) e Bicampeão (1997)

    Primeiro clube Brasileiro a sagrar-se Bicampeão da Supercopa dos Campeões da América (1991)(1992)

    Primeiro clube Brasileiro a sagrar-se Campeão da Copa Ouro (1995)

    Primeiro clube Brasileiro a sagrar-se Campeão da Copa Master (1995)

    Primeiro clube mineiro a sagrar-se Campeão da Recopa (1997)

    Primeiro clube mineiro a sagrar-se Campeão e Tetracampeão da Copa do Brasil (1993/1996/2000/2003)

    Único time brasileiro a conquistar pelo menos um título por ano durante quinze anos consecutivos (1990-2004). Esta façanha até então só havia sido alcançada por grandes clubes europeus, como Real Madrid e Manchester United.

  • Só Li Fatos!

  • FATO

    Ótima citação

    Abraços

  • Eu queria ler um comentário de algum atleticano nessa pergunta, mas o fato é que em perguntas que falam de história e/ou títulos eles fogem... No mais só li fatos!

    Boa tarde! :)

  • E a divida já pagou?hein flamenguista pagou as dividas?

  • Os crugayrenses adoram alguem nas suas costas.............

  • Um clube não é formado apenas por titulos.

Sign In or Register to comment.