como faço pra retirar mofo de geladeira?

É que eu viajei e meu esposo esqueceu de deixar a geladeira aberta enquanto estava desligada. Por favor me ajudem. Obrigada!!!!!!!!!

Comments

• Já fiz isto milhões de vezes, tenho uma casa de veraneio e quando parto muitas vezes desligo a geladeira da tomada mas não abro a porta da geladeira. O único jeito de não mofar é deixando a porta aberta por todo o tempo que ela está desligada.

Bem, eu sempre faço a mesma coisa, pego um produto muito conhecido por nós mulheres, é o Veja, espirro nos lugares mofados e passo um pano úmido ou uma esponja e voilà, todo o mofo vai embora.

Ligue a geladeira e enquanto estiver ligado eles não voltam.

Beijos e boa limpeza.

Diana

• Limpe com cloro, enxague com água e detergente neutro, deixe aberta por uns dias, quando liga-la coloque duas maçãs cortadas dentro, isso tira qualquer cheiro que fique..

Isso acontece sempre com minha geladeira no litoral qdo passo um tempo sem ir lá.

• Limpe ela com pano e água, ela não voltará a mofar se estiver ligada.

Caso esteja desligada você deve baixar a umidade do ambiente, pode usar sílica, pó de giz ou mesmo serragem, é claro, dentro de um saquinho de pano, não vá espalhar pó de giz nem serragem em sua geladeira.

Espero ter ajudado.

abraços.

• geladeira mofa?????

Sign In or Register to comment.