Alguem me ajuda??? Estou gravida de menino, o q vcs acham Eduardo ou Fernando?

Eu escolhi 4 nomes de meninos que eu gostava e meu marido escolheu 4, mas ele nao gostou dos q eu escolhi e nem eu do dele e agora? compramos um livro de nomes e nada... e pior quando tentamos conversar sobre o nome do bebe eu desabo a chorar que nao quero os nomes dele estou magoada mas tambem nao abro mão dos meus nomes quem decide? Me ajudem.

Comments

• Eduardo.

Eu acho um belo nome.

Ainda pq vc vai poder chamar ele de :

Du, edu e dudu.

Gostei desse nome.

Fernando eh algo tão comum.

• eu gosto de João Vitor!!!

Mas no seu caso, Eduardo é mais menitinho!

• Eduardo e muito bonito ! ameiii

• Vcs estão passando por um momento tão especial e estão brigando por causa de nomes????? entrem em um acordo.... já q nenhum dos dois gostou dos q o outro escolheu,eu optaria por fazer nome composto com os dois...seria legal e diferente, além de agradar os dois não acha?

Mas com certeza eu prefiro Eduardo!!!

Boa sorte pra vc!!

• Eu gosto mais de eduardo. (:

• olha eu estou grávida de 6 meses e tb passo por este dilema... eu quero luísa e meu esposo quer heloisa então estamos conversando sobre o assunto!!! mas tentem sentar juntos e resolverem algum nome em comun existem varios set que tem nome e seus significados ... fique calma e converse com ele é sempre a melhor opção ... haaaaaaaa se a minha filha fosse menino queria colocar murilo ou otavio mas devido a sua pergunta fico com eduardo!!! bjs e boa sorte

• eis a solução: coloca nome composto tipo Eduardo Fernando ou Fernando Eduardo ^^

• dudu

karlos eduardo

• eu gosto mas de Eduardo

Nome: EDUARDO

Significado: (anglo-saxão) Próspero, guardião.

Primeira Letra: E

Significado: Inteligente e comunicativo (a), você tem necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça.Movida pela razão, só fica bravo (a) quando é desmentido (a) ou contrariado (a) . E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar um (a) ótimo (a) escritor (a), advogado (a) ou professor (a). Mas precisa controlar seu nervosismo e tomar cuidado para não virar um (a) tagarela.

Nome: FERNANDO

Significado: (teutônico) Ousado, alto.

Primeira Letra: F

Significado: Romântico (a), divertido (a) e cheio (a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpátia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão (dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.

• Porque é que nao tentam juntar dois nomes, um que vc goste e outro que ele goste, que ficem bem juntos?

Eduardo Fernando? hummm

Bem eu gosto mais de Eduardo

Oh vces deviam tar felizes que vao ter um bebe e tao a discutir nomes?

Va la deixem se disso

Felicidades mamãe!

Sign In or Register to comment.