Vc é do tipo que está sempre esperando? Ou prefere agir para ter resultados?
NÃO ESPERE...
" Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer
o valor de quem está do seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer
quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere.....
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar na oração;
Não espere elogios para aceitar a si mesmo;
Não espere...
Não espere que outro tome a iniciativa se você foi o culpado;
Não espere o "eu te amo", para dizer também;
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida."
Um ótimo dia a todos e obrigada a todos que responderem.
E a estrela? kkk
Bjssssssss
Comments
Oi Leth, não podemos ficar esperando sempre pois podemos perder algo importante na vida e nunca mais recuperar, eu gosto de agir e fazer acontecer, tive muitos resultados em minha vida por ser assim e percebi que não posso parar por que se não minha vida também para. Bjs.
Não espero nada, nem do mundo e muito menos de alguém... faço a minha parte, o que considero bom e justo e sigo meu caminho.
É isso ai.
Sou do tipo que faz as duas coisas, eu me esforço e planto a semente, fazendo tudo que é preciso para ajudar e depois espero que brote.
Sempre são duas etapas e uma não pode ficar sem a outra se vc quer uma realização!
Olá Leth,
Na vida existem os momentos para AGIR e os momentos para ACEITAR.
Os momentos de agir são aqueles onde "arregaçamos as mangas" para irmos em busca dos nossos desejos, das nossas necessidades... Já os de aceitar são aqueles onde não temos o controle, por exemplo uma doença na família, agimos para acolher o ente querido, dar o melhor e o possível a nível da medicina, ou seja fazemos a nossa parte e, mesmo assim essa pessoa morre, então o que nos resta é aceitar... Isso nos mostra que não temos o domínio (absoluto) sobre todas as coisas.
Eu vou em busca... Mas tbm percebo quando é o momento de sentar e aceitar.
Bjs. Boa Noite!
Tento esperar por 5 minutos... mais que isso não consigo! Goste de agir rápido, mesmo porque não sabemos do nosso amanhã! Sou daquelas que leva a ferro e fogo o ditado: " Não espere o amanhã para fazer o que pode ser feito hoje"! Bjin!
Não, não, não...linda... eu não sei esperar, o meu nome é ação....bjs
Eu sabe, sou meio ansioso, detesto esperar. Quando marco encontro, chego antes, sério! Mas às vezes não tem jeito, paciência é uma virtude. Que nem quando eu marco com a namorada e ela demora alguns (ou muitos) minutos, eu espero porque sei que vai valer à pena! Não dá pra ser uma coisa, ou outra, agir sempre conforme as circunstâncias.
Bjoos linda ótimo dia pra vc!
essa eu preciso aprender...
eu tenho sido uma pessoa muito tranquila e a tendencia dessas pessoas assim são muito confusas... pq acaba criando tanto comodismo q fica a espera de muitas coisas...
eu namorei uma pessoa muito especial, a base de dificuldades, mas estava tudo a ponto de desatar meus laços, mas me perdi no meio do caminho... por ter esse jeito assim... por isso concordo mesmo, não devemos sempre só esperar dos outros qdo queremos algo, de coração.
bjuss
Humm gostei amiga!
Eu sou de atitude...
Bjimmmm
As vezes fico esperando, e sempre me arrependo, quem sabe um dia eu aprenda a ter mais atitude. Obrigada pelo toque!