Primeiro foi Clodovil. Agora é Berlusconi. Será que as mulheres da esquerda são barangas?
Tempos atrás deu uma confusão danada porque o Clodovil chamou uma deputada do PT de feia.
Agora o Berlusconi diz que as mulheres de "direita" são mais bonitas que as de "esquerda".
Elas são mesmo filhotinhos de cruz-credo um é apenas uma questão de gosto pessoal?
Comments
Sem generalizar e nem entrar no mérito da questão,muitas mulheres confundem "feminismo" com "falta de feminilidade".
Aí,se masculinizam,achando que com isso serão,ou terão,os mesmos direitos que os homens..sendo que se esquecem que somos opostos complementares.Aquilo que falta neles,sobra em nós e vice-versa!
E para isso as mulheres não precisam se transformar em homens....sómente deixar de agir como coitadinhas e cumprir seu papel de companheiras(sem alusão ao "companheiras" do PT....)
Abraço.
boniteza naose poe a mesa
Todas são, até aquela patricinha metida a besta que posa de comunista, a Manuela D'Ãvila é uma "baranga melhorada"; ontem vi uma entrevista dela no Programa do Jô, como sempre cheia de caras e bocas. O Programa exibiu umas fotos dela antes de "Ganhar sua primeira boquinha", uma tremenda baranga que só ficou com aparência agradável após passar por uma boa "reforma".
Mas aparência não é tudo (graças a Deus para uns, desgraça para outros) o que conta é o que se tem por dentro, e no caso da esquerda, tudo o que eles têm dentro é demagogia, mesmo quando a aparência não externa suas feiúras morais.
Abraço e boa noite,
CLAYTON.
Vais apanhar cara! Claro é, que existe as belas e as feias em qualquer lugar. à que há preconceito sobre isso. Clodovil, foi super-sarcástico(e com razão) sobre aquela senhora, que fazia de tudo para provocá-lo. Deu-lhe a resposta merecida.!! Independendo de ser ela, de esquerda ou direito, bem o mereceu. Quem mandou mecher no ninho da cobra que é muito inteligente, por sinal...e lÃngua solta. Mas eu o aplaudiria de´pé. Pois ela fez de tudo para merecer. E levou. Agora beleza não tem ideologia. Assim como feiura. à só uma questão genética. E só.
OI Tom,
Questão de gosto mesmo, se bem que ainda não vi nenhuma que fosse realmente bonita, nem de direita nem de esquerda.
Um abraço,
Se aquilo que o Clodovil falou partisse de outra pessoa,eu até considerava, mas pra mim esse cara um "bolha d´agua" metido a granfino! Se aquilo que ele faz é chic, eu prefiro o chiqueiro! à um Zé Mané,e possui um orgulho raivoso e tem um rompante como se tivesse um rei na barriga! A única coisa que eu detesto mais, é quebra-molas e depois vem esse otário ! Quanto as mulheres feias, nenhuma ganha daquela de Alagoas, EloÃsa Helena! Aquilo é mais feia do que batida de trem ou briga de foice no escuro!
vamos dizer o que é verdade, o clodovil entende muito é de homens, e o berlusconi de máfia,então o que eles acham em relação a mulheres não tem a menor relevância.