Nesse caso o risco de GRAVIDEZ é alto?

Minha ultima menstruação foi no período de 30.01.2009 - 05.02.2009 .

Como de costume no dia 06, voltei a tomar meu anticoncepcional normalmente. No dia 13.02, uma semana após o ínicio da cartela de anticoncepcional, tive uma relação sexual sem camisinha [ele ejaculou fora] no periodo da tarde, e a noite do mesmo dia tomei o 1º comprimido da "Pilula do Dia seguinte" e no dia 14.02 pela manhã, tomei a 2ª pilula.

Alguem saberia me responder se a possibilidade de gravidez é alta?

Desde já agradeço...

Update:

É Claudina, eu realmente sou muito encanada com esse assunto de gravidez, o medo é enorme.

E além do mais sexo sem camisinha nun dá, fui burra por ter me deixado levar, esqueci do fato gravidez, DST, realmente me deixei levar pelo momento...

Espero realmente não estar gravida!

Obrigada a todas pela atenção!

Comments

  • Menina, como vc é encanada, hein?

    além de já fazer uso regular de anticoncepcional, usar camisinha e praticar coito interrompido, vc ainda tomou pílula do dia seguinte??

    vai se entupir de hormônio...

    Não precisa ficar encucada,não.

    Não tem a menor chance de vc engravidar!

  • Risco de gravidez 0,000000 infinitos zeros% ele gozou fora sem chances alem disso a pilula do dia seguinte,vc não esta gravida.

  • Amiga, eu só gostariade entender porque você usou a pílula do dia seguinte se já faz uso do anticoncepcional regularr!!!! Eu também gostaria de entender porque usa o anticoncepcional regular, se quando transa sem camisinha acaba recorrendo à pílula do dia seguinte!!! Também gostaria de entender que função você acha que tem o anticoncepcional regular!!!! Sabe, o anticoncecional regular tomado corretamente, protege totalmente contra gravidez e a função da camisinha nesse caso é apenas proteger contra DSTs. Tanto o anticoncepcional regular quanto a pílula do dia seguinte são feitos de hormônios e hormônios não são chocolate, que a gente pode comer à vontade e o pior que pode acontecer é engordar. Você é muito preocupada com gravidez, mas seria interessante se começasse a ficar também um pouco preocupada com a sua saúde. Boa sorte.

  • bom querida se vc estava tomando seu remédio direitinho com certeza não esta grávida ainda mas se tomou o do dia seguinte .. acho que vc pode relaxar

Sign In or Register to comment.