ESSA SERVE PARA HOMENS E MULHERES?
Meninas responderiam o sms ? homens oq acham?
fiquei com uma garota a 6 meses ai tava querendo marca de sair com ela ,,, mas como eu disse tem 6 meses que não temos contato ..... esse dias pedia a ela no face o numero e ela passou ( mandei mensagem off ) depois disso envie 2 msg ...AGORA A PERGUNTA se vc recebece um sms assim ... OI TD BEM TO COM SAUDADES ,,, AKI OQ VAI FAZER NESSE FERIADO ? VAMOS MARCA PRA GENTE SAIR ? ( mais ou menos assim ) .... VC RESPONDERIA ?
OQ SERIA MELHOR ENVIAR NO FACE OU MSG DE CELULAR MESMO ?
queria ligaar mas com esse tempao nem teria assunto pra falar no cell né ?!!
é melhor ir direto no assunto ou fazer perguntinhas tipo : se ela esta fucando com algm , sei la #não\tenho\experienexperiência
Comments
Liga pra ela , ou conversa bem com ele pelo face e tals ai voce pergunta se ela ta namorando e tals, ai com a conversa fluindo voce pergunta se ela gostaria de sair com voce pra se verem pessoalmente de novo pois esta com saudades dela , sabe esse tipo de coisa , pois se chegar ja pedindo pra sair ela pode não aceitar ou ate mesmo acabar pensado que voce só que ficar com ela denovo, então a melhor coisa é conversa com ela primeiroo
Vc deve ligar pra ela
primeiramente vc deve ligar pra perguntar se ela está namorando
depois vc pergunta se ela pode sair com vc pergunta onde ela gostaria de ir e depois vc diz que gostaria de ficar com ela novamente e depois vc diz que senti saudades
Primeiro:Pergunte c ela esta ficando Se Não Estiver Convide-a Para Sair Comer Um Lanche Faça Uma Aproximação Novamente (Peli Tempo Que Não Se Conversam) Vc Tem Que ir Chegando Novamente.
Bem Dpois do Primeiro Encontro Marque Algo Mais Formal(Ai Depende De Voce)
mano espera ela responder e se chegar muito perto de feriado e ela não responder liga para ela...
ai pergunta se ela esta bem como vão as coisas e tal e como não quer nada pergunta se ela recebeu a msg q você mandou, ai se ela responder q sim ( claro q ela recebue neh ) você pergunta se tem como vocês sairem e tal... eu faria isso.. boa sorte
eu acho q vc deveria chegar de mansinho, sem chama-la p sair logo de cara, pq ela pode estar namorando ou estar c outro, então vc chega como quem n quer nada, pergunta como ela esta, seja gentil!
ela vai se abrindo aos poucos e vc vai evitar de tomar um não!
me ajuda ai
http://br.answers.yahoo.com/my-activity;_ylt=ApYDp...
bjs