Como tirar essas propagandas que se instalaram aqui?

ME ajudem por favor!! Eu instalei o ares e o need for speed agora mesmo.. mas como o need for speed estava demorando muit pq eram 1,4GB eu exclui. Mas agora está aparecendo um monte propagandas e coisas tipo assim ''clique aqui, vc foi premiado por ser o centésimo a entrar aqui, blá blá blá'', isso aparecem em todos os sites que eu entro, inclusive o facebook e twitter. Só que agora eu não sei tirar isso, e não sei se entrou isso com o ares ou com o need for speed.. ps.: eu instalei os 2 por site confiavel, o baixaki!

ME AJUDE,POR FAVOR!!!!! obg!

Comments

  • Se usar o Chrome vá em 3 traços perto do X ( fechar) e clique, vá em configurações > extensões e desmarque as que você quer retirar.

  • Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo,Bitdefende Free eo da Microsoft são os melhores.

    Dos pagos são o Mcafee,Bitdefender,Eset Nod32,Kaspersky,Norton.

    Eu recomendo o Comodo Internet Security que é o melhor e mais completo software de segurança gratuito,ele protege vc contra hackers tbm,é super leve e facil de usar e claro totalmente gratuito.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities,Ashampoo WinOptimizer 10 ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera ou Firefox eles são os melhores navegadores atualmente.

    Para comunicação use o Skype...

    Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Booster Driver ou Slim Driver.

    Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.04 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

  • Tem no painel de controle esses programas, tem que excluir, tem tbm nas pastas %appdata%(essa pasta vc só abre se executar, aperte o botão com o simbolo do windows+r) qualquer coisa me pergunta no skype, pois é uma coisa chata de se lidar com essas coisas aí, vive aparecendo no meu tbm leonardo.carlin.souza

Sign In or Register to comment.