Na separação do casal com quem fica os cachorros!?

um casal de amigo estão brigando pelo cachorro depois da separção!

Comments

  • Deixe o cachorro decidir por ele mesmo.

  • Quem sempre cuidou dele tem mais direito!

  • O cachorro escolhe a pessoa de que mais gosta entre os habitantes da casa. Devem ficar com quem mais se dão.

  • Deve ser dicidido de acordo com os mesmos critérios para ver quem fica com a criança humana pequena, pois o animal praticamente se equipara a uma criança (no que diz com as necessidades de cuidado, proteção, e carinho... )

    Então tem que ver quem efetivamente cuidava e dava carinho, ou quem fazia mais isso, sempre vai ter um um...caso esteja muito dificil vão ter que produzir provas perante o juiz. Só que não vai ser na Vara de família e sim na cível comum... apesar de o cão às vezes entrar para a familia hehehe.

  • Acho qu este deve ser um ponto debatido na ação de separação. Qualquer divergência nessa hora deve ser resolvida pelo juiz, é pra isso a justiça: resolver litígios quando as pessoas não dão conta de resolver!!!

  • Chama o advogado! Esse é um caso que merece atenção judicial.!

  • Boa pergunta, eu acho que é de direito, aquele que sempre cuidou deles, acredito que se estão brigando é porque ambos amam e sempre cuidaram dos animais, seria interessante combina a fazer como fazem com as criança, final de semana com um, e depois com o outro, as despesas divididas, muito legal e os bichos não iria sentir tanta falta dos seus donos,bjos.

  • O dono

  • Quem cuidou melhor do cachorro! Simples, fácil e prático, esse é meu lema!

  • O mais correto seria perceber com quem os cachorros são mais apegados, pois se ele estar com alguém que não e acostumado pode desenvolver um tipo de comportamento perturbado como resultado de uma resposta ao estresse pela separação da pessoa ou pessoas com quem o animal está ligado ou apegado.

Sign In or Register to comment.