Eu combinei com umas amigas de ir prum clube e naum queria perder. mas tenho certeza de que vou tá menstruada. E agora? Alguem conhece algum alimento que faça vir menos? sem ser algo que faça mal?
comida eu ñ sei mas minha namorada toma um remedio chamodo primulut quando ta mestruada e quer ir a praia e pelo que eu saiba nunca fez mal pra ela espero ter ajudado
Bem, tem pílula que suspende a menstruação enquanto vc está usando, CERAZZETE (ou talvez seja CERAZETTE), eu sei pq tô tomando, a mulher que tá amamentando usa pq é uma das que não altera a quantidade de leite.
Vem 28 pílulas, se emenda uma cartela na outra se quiser ficar semp menstruar por mais tempo, e enquanto vc toma não vem a menstruação, mas atenção pq nos primeiros dias pode vir um sangramento, mas depois para.
Comments
amiga.
tem sim.
todos os alimentos a base de ferro ajudo a diminuir o fluxo sanguino.
quando vem muito fluxo, é porque esta com um principio de anemia ai pode ate virar hemorragia.
com o seu sangue forte seu corpo esta pronto pra fazer alimpeza mensal no seu corpinho.
com ferro ele trabalha melhor e te agradece.
bom passeio sim.
bjs
susu
se vc estiver grávida a mestruação não vem, então coma um gatinho =D
uahsuahsuahsa
agora falando sério,
eu não sei de nenhum alimento não, mas se você tomar pílula anti concepcional certinho, sua mestruação não vem..
mas sei lá, tenta usar um absorvente interno, pra ir no clube..
comida eu ñ sei mas minha namorada toma um remedio chamodo primulut quando ta mestruada e quer ir a praia e pelo que eu saiba nunca fez mal pra ela espero ter ajudado
olha, que eu saiba não!!
Bem, tem pílula que suspende a menstruação enquanto vc está usando, CERAZZETE (ou talvez seja CERAZETTE), eu sei pq tô tomando, a mulher que tá amamentando usa pq é uma das que não altera a quantidade de leite.
Vem 28 pílulas, se emenda uma cartela na outra se quiser ficar semp menstruar por mais tempo, e enquanto vc toma não vem a menstruação, mas atenção pq nos primeiros dias pode vir um sangramento, mas depois para.
não existe comida especifica mais
comendo coisas saudáveis
ex:frutas ,verduras,legumes
diminui o fluxo menstrual!
espero ter ajudado
bjao
ClaroO Que Naum Existi.. Se Existice Taria Uma Frebe Isso Todas As Mulheres Comentando.. e Aléndo Mais Na Tv Ia Passar... xD.. Dii Nada...
Tem Um Negcio Que Serve Pra Segurar a Menstruação..