Ficar triste ou é bobeira minha?

Meu namorado ontem veio ver filme comigo,saiu da minha casa era 00:15 deu tchau pro meu pai pra minha família, mandei mensagem pra ele 00:45 e ele não respondeu, então pensei que estivesse dormindo,hoje 06:20 da manha ele me liga eu acordei assustada porque ele não me liga cedo, nem disse oi falei logo, ''amor ta passando mal?'' ele disse que sim e com uma voz de choro me contou que ontem assim que saiu da minha casa ele foi com os amigos pra Via Show, falou também que os meninos estão bravos com ele porque ele não entrou, diz ele que lembrou do meu rostinho,pensou que eu não merecia isso e teve umas lembranças das palhaçadas que agente faz são tantas mas vou contar 2; estávamos no meu portão pertinho da rua o bar em frente cheio e uma musica forrozinho básico falei que amava ele, ele me pegou no colo tipo como um noivo pega a noiva e tal e me disse ''Moh casamos'' depois começamos a dançar forro no meio da rua todo mundo olhando, minhas colegas dão muita risada com agente, 2° tipo ele falou ''te amo'' falei ''prova'' ele disse ''oque tenho que fazer'' eu falei ''sobe em um ônibus e grita Millena Eu Te Amo!'' o povinho daqui do bairro morre de rir com agente, o ruim disso é que toda vez que agente sai tem que levar outro casal porque eles adoram sair com agente meu pai confia muito em mim e nele =)

Mas voltando ao assunto ele me contou tudo que tinha acontecido q não conseguiu entrar e foi pra casa e não estava mais aguentando guardar aquilo pra ele por isso me ligou essa hora pra contar,mesmo ele não ter entrado estou tao triste com ele, ele tinha acabado de sair da minha casa poxa falta de respeito eu acho, é como se eu preparasse um jantar pra ele e assim que ele sai se dela falando que a comida estava ótima ele fosse direto para uma pizzaria comece a maior pizza de lá depois me ligasse falando, oque eu iria pensar, o jantar aqui em casa não estava bom? ou melhor, ele aqui comigo em casa sozinhos vendo filme 3D não estava bom?

Não sei se é motivo pra mim ficar triste mas estou bastante!

Comments

• ha é dificil mais vc ta ruim achu q pelo motivo dele ter saido sem vc

mais olha ele não entro e ele ainda te ligo falando o q aconteceu meu vc tem um namorado de ouro

olha eu namoro e meu namorado saiu e tals e nem me falo nd fiquei sabendo por outra pessoa e isso ta me machucando então fique mtt feliz porque seu namorado mesmo tendo saído ele desistiu na metade do percurso ainda te contou o q aconteceu arrependido claro q vc vai ficar triste mais perdoe ele porque vc nunca vai achar um menino assim como ele

• isso quer dizer que o seu namorado é fiel a você , mesmo ele não entrando na festa porque

ele lembrou de você ele é fiel perdoa ele .

• Segue este conselho...ficar triste eh vc pode ate fikar,mais veja por um ótimo lado,ele se arrependeu de uma coisa que ele nem fez,lembrou de vc,e desistiu,vc não deve ficar com raiva dele,vc deve falar com ele e agradecer pelo respeito que ele teve com vc,vai por mim!

Isso sim eh amor de verdade!

• bobeira , serio , Ja fiz muito isso e não da certo

• é bobeira, voce ta com vontade de ficar triste, e colocou esse motivo que não existe!

• Acho que o que vc tem é medo de não ter agradado e não tristeza. Vc fez o melhor que pôde, isso é o que importa. O fato de ele ter saído depois não teria importancia mas se ele mesmo ligou pra te falar que estava mal por ter saído quer dizer que ele realmente te desrespeitou, pense, se ele se sentiu mal pelo que ele fez é porque na cabeça dele estava errado, e mesmo assim ele fez. Mesmo que tal ato não fosse desrespeitoso a princípio ele se tornou em última análise pois seu namorado agiu contra a própria conciencia.

Quem ama perdoa, mas não se deixe desrespeitar de maneira alguma.

Espero ter ajudado.

• Ele é um bom rapaz.. e mostrou que você pode confiar nele. Porque se arrependeu e lhe contou tudo depois.

Ele poderia ter entrado no local com os amigos e tal. Mas, lembrou de você.

É como se ele fosse até o restaurante pra comer a pizza, porém lembrou do capricho com que você fez o jantar pra ele e resolveu voltar atrás em respeito a você. Pense nisso !

Contudo, mostre a ele que não gostou dele ter saído escondido, pra ele não se sentir "o perdoado" e tente fazer isso outras vezes, achando que você estará sempre disposta a perdoar. ;)

• RELAXA, vc te que estar alegre, pois ele foi sencero em te contar isso quer dizer que ele é de confiança, mas para não passar em branco, de uma bronca de leve nele, isso vai fazer ele se enxenrgar kkk

• eu acho que você tem que perdoar ele , porque ele foi sincero com você.

• vou falar algo serio...aprendi a custa de mt dor...nao toca mais no assunto, o so fala q confia nele, e q qr q continue assim...mais n fik falando no assunto direto, pq se ele te contou ele te respeita sim...foi tipo coisa de amigo q convidou mais ele ouviu o coração e nao entrou...se fik falando vao começar a brigar...eh melhor no maximo falar serio, e depois esquecer o assunto...

Sign In or Register to comment.