Não consigo baixar nenhum programa do baixaki por que ?

Tentei baixar o ares o live mensenger mas aparece o seguinte o arquivo tal não é um arquivo win32 valido, por que?

Comments

  • deve ser virus ..

    os virus sao conhecidos como trojan ...

    se seu windows xp for falcificado as facilidades de eles entrar no seu computador e esecultar um arquivo chamado de {win32 brockador.exe}

    eu te sugiro voce fazer uma restauraçao do sistema ..... se ela nao resolver formate seu computador ....

    um arquivo win32.brockeador.exe pode rolbar emformaçoes do seu internet explorer ....

    exe:

    voce assesa uma conta no bradesco para ver seu saldo se seu computador tiver infectado............... ele fai estala um plung no seu internet explorer e robar sua senha do banco .......

    bom voce vai ai em .............

    1) Clique no menu Iniciar, Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema, Restauração do sistema.

    2) Na janela que abrir, selecione "Restaurar o computador mais cedo".

    Clique em Avançar.

    3) Selecione o ponto de restauração no calendário que aparecer.

    4) Selecione o dia desejado e o horário (se houver)

    5) Confirme a seleção do ponto de restauração.

    6) Clique em Avançar para iniciar a restaurção

  • provavelmente o seu micro pode ter sido invadido por algum vírus que impossibilite o download, vc pode tentar fazer restauração do sistema, caso vc tenha o cd do windows, refaça a instalação sem formatar o micro apenas para o windows reinstalar os drivers que estão com defeitos e os que possivelmente tenham sido atacados por algum vírus.

  • eu tbm tentei instalar o lime wire e deu a mesma frase q o seu ,não sei pq

  • baixa em outro site

  • Tente outro dia. Pode ser problema no servidor deles.

    Segundo motivo pode ser vírus. Uma vez peguei um que não deixava eu fazer download do saite da M$.

Sign In or Register to comment.