Envangelico porque as minha oraçao não é respondida.?

Porque minha oraçao não é respondida qual sera o erro q faço sera incredulidade?

Comments

• A oração cristã não opera da mesma maneira que a oração pagã. No paganismo, a pessoa constrange deus para que realize aquilo que ela mesma decidiu. O cristão, ao contrário, busca conformar-se aos desígnios divinos: "seja feita a Vossa vontade". Jesus nos ensina que devemos pedir com insistência (Lc 18,1-8). Mas no Getsêmani, nos mostra a atitude correta em relação a Deus. "Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero, mas sim o que tu queres” (Mt 26, 39). Nossa condição diante de Deus é de submissão, pois Ele é muito superior a nós. E sabemos que nos ama. São Paulo nos recorda que "Cristo dirigiu preces e súplicas, com grandes clamores e lágrimas, Àquele que O podia livrar da morte e FOI ATENDIDO por causa da sua piedade (Hb 5, 7). Jesus foi acolhido em suas orações na ressurreição. Se Deus parece cochilar aos nossos anseios, é porque tem planos ainda melhores a nosso respeito.

• Pelo mesmo motivo que o desejo de uma criança não é atendido pelo papai noel.

• Vai ver deus não tem créditos.

• MEU DEUS GUANTA IGNORANCIA.

• Porque isso depende do seu coração e dou seu grau de amor a Deus e o quanto você acredita.

• Cobiçais e nada tendes; então matais. Tendes inveja, e não conseguis nada; então lutais e fazeis guerra. Não recebeis, porque não pedis; e pedis, mas não recebeis, porque pedis mal, com intenção de gastar nos vossos prazeres.

• Se faz necessário ter fé e merecer, mas sempre no final de suas preces, imite Jesus que sempre finalizava as suas preces, dizendo: " Pai, que faça a sua vontade, porque sabes o que é melhor

para mim."

• A resposta á oração é vontade soberana de Deus,pois presos ao plano carnal, estamos muito limitados e sujeitos a tribulações e Deus não é um mero executor de nossas vontades.

para que haja melhor resposta à oração é necessario sofrer uma verdadeira conversão com regeneração(o nascer de novo),santificação,perdão de pecados e reverencia á Deus.

Deus poderá ate atender à oração de um ímpio,mas por extrema misericórdia.

O segredo é "Reverencia" e "Respeito",sem isso,nada feito!

Graça e Paz

• pq oração nao é para ser vista como um pedido que seja correspondido aos nossos interesses

e sim aos do Deus

Por as nossas vontades como suplicios é ser infantil aos olhos do espirito de Deus

pratiquemos o agradecimento e o amor ao proximo e tudo que precisamos, estará ao nosso alcançe

• Porque você não pagou o dízimo ao pastor, ou pagou muito pouco.

Sign In or Register to comment.