Existe algum problema em ter relação sexual estando com Infecçao Urinária?

Estou sentindo um desconforto ao urinar e estou indo ao banheiro com mais frequência do que o normal... acredito que posso estar com uma infecção urinária. Tive relação sexual com meu namorado há mais ou menos 2 dias, e já estava com esses sintomas. Gostaria de saber se ele pode ter contraído essa infecção caso ela seja confirmada ou se posso manter as relações sexuais normalmente.

Grata desde já!

Comments

• Pode ser uma infecção urinária ( dor para urinar toda as vezes+ urinar mais vezes+fazer só um pouquinho de cada vez) e para confirmar é necessário fazer um exame de cultura de urina. A infecção vaginal por fungos também pode dar estes sintomas de desconforto para urinar, micções mais frequentemente, acrescidos de coceira nesta região e corrimento típico. Pode manter relações se for apenas infecção urinária, não é contagioso e seu namorado não terá problemas. Sugiro que vá num ginecologista para fazer o exame local e confirmar o porquê destes sintomas. Pode não ser nada de mais, mas se for infecção urinária ele lhe orientará com relação ao melhor antibiótico a ser usado no seu caso.

• Claro que sim.. Primeiro que isso vai causar desconforto na relação, segundo que você pode carrear para o parceiro os microrganismos responsáveis pela infecção.

• Vai passar pra outro sim. Cure-se primeiro.

Sign In or Register to comment.