Existe algum problema em ter relação sexual estando com Infecçao Urinária?
Estou sentindo um desconforto ao urinar e estou indo ao banheiro com mais frequência do que o normal... acredito que posso estar com uma infecção urinária. Tive relação sexual com meu namorado há mais ou menos 2 dias, e já estava com esses sintomas. Gostaria de saber se ele pode ter contraído essa infecção caso ela seja confirmada ou se posso manter as relações sexuais normalmente.
Grata desde já!
Comments
Pode ser uma infecção urinária ( dor para urinar toda as vezes+ urinar mais vezes+fazer só um pouquinho de cada vez) e para confirmar é necessário fazer um exame de cultura de urina. A infecção vaginal por fungos também pode dar estes sintomas de desconforto para urinar, micções mais frequentemente, acrescidos de coceira nesta região e corrimento típico. Pode manter relações se for apenas infecção urinária, não é contagioso e seu namorado não terá problemas. Sugiro que vá num ginecologista para fazer o exame local e confirmar o porquê destes sintomas. Pode não ser nada de mais, mas se for infecção urinária ele lhe orientará com relação ao melhor antibiótico a ser usado no seu caso.
Claro que sim.. Primeiro que isso vai causar desconforto na relação, segundo que você pode carrear para o parceiro os microrganismos responsáveis pela infecção.
Vai passar pra outro sim. Cure-se primeiro.