Você acredita que quem ama não vê defeito???Mulheres Românticas!!! 5 estrelas?

Gente eu namoro um rapaz chamado Eduardo, ele é mais velho que eu 4 anos, no começo era só uma paixão, mais com o tempo descubri que era amor!!!

Gente eu amo os carinhos dele, a simplicidade, amo quando ele me chama de apelidinhos carinhosos, e não tem nada nele que eu diga "não ta bom pra mim", o jeito dele me encanta e me exita, ele faz com que minha vida tenha um sentido, os carinhos dele tocam minha alma, e a cada segundo eu o amo mais, parece que ele foi feito pra mim, que o nariz a boca... que o Eu interior dele foi feito exatamente para mim, exatamente para me encantar, eu definitivamente me perco no seu amor, eu não consigo me imaginar sem ele, só de pensar em perde-lo eu choro, será que um dia eu vou deixar de amar, um ser tão perfeito, tão lindo, tão Perfeito???

Minhas colegas me disseram que eu o amo e quem ama não vê defeito!!!

Bom pode ser isso, só seu que eu Definitivamente o Amo, e esse amor me faz viajar até a perfeição de uma pessoa que na minha opinião é unica!!!

Bom vocês podem me achar meio boba ou idiota, mais só gostaria de saber se vocês acham que quem ama não ve defeito!!!

Comments

• Não é que vc não ve defeito, é que vc está gostando tanto dele, que os defeitos passam despercebidos por vc, não importam....isso é lindo!!! Boa sorte

• VC E BOBA SIM, VIVE NUM MUNDO SO SEU, ESQUECE AQUI FORA,ESTE CARA SENAO AMAR VC DE VERDADE, NUM FUTURO VAI FICAR COM VC EM MAOSE FAZER O QUE QUSER... O CHIFRE VAI COMER..

• sim eu acredito pois o amor é que vem depois de você ter se a paixonado e vc ainda está nessa fase que vc vê assim que ele não possui defeitos é uma total jóia mas se caso aconteça que vc ou ele acabe esse amor irá todo por água abaixo tenha cuidado

• Olha, eu acredito que sim! Gosto de um menino que minhas amigas dizem ser horrivel, mas pra mim ele é lindo! Fassa oque seu coração mandar

• eeh a bella swan deveria saber responder a isso!! va ter com o eduardo vai !! felicidades pra voces, e continua sonhando

agora me ajuda, sao 10 pontos:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.