Você acredita que quem ama não vê defeito???Mulheres Românticas!!! 5 estrelas?
Gente eu namoro um rapaz chamado Eduardo, ele é mais velho que eu 4 anos, no começo era só uma paixão, mais com o tempo descubri que era amor!!!
Gente eu amo os carinhos dele, a simplicidade, amo quando ele me chama de apelidinhos carinhosos, e não tem nada nele que eu diga "não ta bom pra mim", o jeito dele me encanta e me exita, ele faz com que minha vida tenha um sentido, os carinhos dele tocam minha alma, e a cada segundo eu o amo mais, parece que ele foi feito pra mim, que o nariz a boca... que o Eu interior dele foi feito exatamente para mim, exatamente para me encantar, eu definitivamente me perco no seu amor, eu não consigo me imaginar sem ele, só de pensar em perde-lo eu choro, será que um dia eu vou deixar de amar, um ser tão perfeito, tão lindo, tão Perfeito???
Minhas colegas me disseram que eu o amo e quem ama não vê defeito!!!
Bom pode ser isso, só seu que eu Definitivamente o Amo, e esse amor me faz viajar até a perfeição de uma pessoa que na minha opinião é unica!!!
Bom vocês podem me achar meio boba ou idiota, mais só gostaria de saber se vocês acham que quem ama não ve defeito!!!
Comments
Não é que vc não ve defeito, é que vc está gostando tanto dele, que os defeitos passam despercebidos por vc, não importam....isso é lindo!!! Boa sorte
VC E BOBA SIM, VIVE NUM MUNDO SO SEU, ESQUECE AQUI FORA,ESTE CARA SENAO AMAR VC DE VERDADE, NUM FUTURO VAI FICAR COM VC EM MAOSE FAZER O QUE QUSER... O CHIFRE VAI COMER..
sim eu acredito pois o amor é que vem depois de você ter se a paixonado e vc ainda está nessa fase que vc vê assim que ele não possui defeitos é uma total jóia mas se caso aconteça que vc ou ele acabe esse amor irá todo por água abaixo tenha cuidado
Olha, eu acredito que sim! Gosto de um menino que minhas amigas dizem ser horrivel, mas pra mim ele é lindo! Fassa oque seu coração mandar
eeh a bella swan deveria saber responder a isso!! va ter com o eduardo vai !! felicidades pra voces, e continua sonhando
agora me ajuda, sao 10 pontos:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...