Meu noivo tem uma filha, como aceitar tudo isso?
Então pessoal, tenho 17 indo pros 18 anos, e meu noivo 26 anos, porém ele tem uma filha, que vai fazer 3 anos!
Só que a ex mulher dele ainda gosta dele e vive me tira da paz liga pra ele o tempo inteiro e se deixar todos os dias. Coloca a menina pra falar com ele no celular, diz que o ama e ainda diz que esta esperando ele, que nao vai desistir dele!Nos amamos muito e queremos nos casar, so que meu problema nao é com a menina e sim com a mãe!Ele vai registrar a menina e começar a da pensão ! Mais toda avez que toca no assunto da filha brigamos!Ontem ele me disse tanta coisa, disse que se eu não aceitar a filha nao preciso amar ele, pq nao quer casar cmg pra mais pra frente eu sentir ciumes,ele chegar em casar, e manina chorar dizendo que eu a maltratei, ou quando agente ter nosso filho eu ficar dizendo que ele ama mas a filha dele com a ex do que nossos filhos! disse tanta coisa, nao sei como reagir, cm não ficar com ciumes da ex, nao quero magoa-lo,eu o amo e quero mt casar com ele. o que fazer?
Comments
é complicado, vc não ter estrutura para isso infelizmente o melhor que vc tem a fazer é procurar ajuda com alguém que entende oque você está passando. e esse alguém é Deus. te convido clica neste link: http://sites.universal.org/terapiadoamor/
se ajuda muitos casais e solteiros tenho certeza que vai te ajudar também até por que mim ajuda e tudo que é Ótimo temos que compartilhar !
Fica Com Deus vai dar tudo certo.
Para né?
Vc com 17 anos ja esta tão desesperada assim para se amarrar em homem com filho?
Parece que vc é feia e desesperada....
Eu tambem acho que vc não tem maturidade ainda para aguentar filha, ex mulher, marido com filhos...
Pensa bem vc é jovem arruma alguem da sua idade sem filhos
Tem um ditada que diz: Quem ama a cabra ama o cabrito