duvidas c a pilula ,posso estar gravida?
ola gostaria de saber se tem alguma possibilidade de eu estar gravida ?
Bem dia sete eu viajei c meu namorado para praia fikamos la ate dia 18 de janeiro
em um dos ultimos dias agente teve relação sexual e ele gozou dentro de mim eu temoei a pilula do dia seguinte,viemos embora pra casa a minha menstruação veio normal,so que depois de +- 2 semanas agente teve relação sexual dinovo so q ai a camisinha estorou eu fui e tomei a pilula dinovo, aii a minha menstruação meio q tinha acabado mais depois de aguns dias ela voltou oque pode ser? eu li umaa vez q quando a fecundação ocorre pode ocorrer penos sangramentos , sera q o remedio n fez efeito ou ele causou alguma ateranção na minha menstruação?
por favor resposta objetivas obrigada!!
Comments
pode ser que ela ficou desregulada por causa do remédio. Caso você tenha tomado a pilula do dia seguinte em até 72 hrs após ter relação sexual ela faz efeito, mas cuidado que é prejudicial se você toma ela seguidamente, então tome só em emergências .
Bjo
Não está gravida,se tomou o remédio é normal.
Olá, boa tarde. O remédio com certeza deve ter feito alguma alteração. Caso você use muito tempo, deve procurar um médico. Ou caso você usa pouco tempo, fique mais tranquila, seu organismo deve ter rejeitado. Ou sofrido uma alteração pequena, nada grave. Caso tiver dúvida, vá em algum ginecologista, é o melhor a fazer! Boa sorte! Beijos.
olha pasei por isso semana retrazada quase morri kk mas olha a pilula atras a menstruação onde vc naõ vai poder mas saber seu periodo e q vc tomo 2 pilulas com intervalo de pokos dias , a minha menstruação atraso 1 semana eu fikei desesperada mas desceu como a função da pilula e n posibilitar a fecundação axo q ela deve ter inibido a ação mas vai desregular seu ciclo menstrual , pelo q vi vc n tem mt sorte camisinha estorou e tal querida se n descer vc vai faze exame d sangue pq o de famacia n tem mt resultado por causa do horminio em gurande quantidade o certo e esperar e proximo a sua ultima menstruação chega caso contrario faz o ixame de sangue . mas depois q o susto pasar começa toma anti e bem seguro e previne doenças ne.
a pilula serve para limpar seu útero, entao o resto de sangue que tinha fooi tirado junto com os espermaas
O remedio teve efeito sim