Para mulheres e homens noivos??

Como é e quem escolheu a aliança do noivado??

Como foi o pedido?

Pretendo ficar noiva mais não sei nem por onde começar... Ajudem-me!

Kiss

Comments

• A minha aliança é lisa, sem detalhes e quem escolheu foi eu juntamente com meu noivo, sempre quis uma aliança lisa,acho linda...

O pedido foi feito na casa dos meus pais em uma comemoração bem simples, mais tbm muito linda!

Lógico q quando ele fez o pedido a gente já tinha conversado e decidido tudo... Nos planejamos muito bem antes de tomar essa decisão tão importante em nossas vidas!

parabéns e um ótimo noivado!

• Escolhemos juntos, eu queria uma mais fina, mas ele achou melhor uma maior. O pedido de casamento foi de joelhos no dia 31/12/2005 na beira mar. Ali colocamos as alianças na mão direita... Foi lindo!!!!

• No meu caso, agente já vinha conversando sobre o assunto a algum tempo, daí decidimos comprar a nossa casa, e começar os preparátivos para o casamento, daí o noivado passou a ser consequencia da decisão de casar, e não o contrário.

A aliança foi eu quem escolhi e comprei, acho que deve ser mais tradicional neste sentido.

Conselho, conversem sobre o assunto, porém só noivem se realmente forem começar a planeja o casamento, essa de passar mais de 2 anos noivos é muito chato, se for assim usem anel de compromisso.

• Opinião minha, escolha você! Logico que levando ele junto, pra fazer de conta que ele escolheu também, reunimos as duas famílias, para um jantar e fzemos uma brincadeira daquelas humilhantes, em que eu tive de pedir a mão dela em casamento, mas fazer o que faz parte.

Começe escolhendo a data, depois comunique seus pais e ele os dele, compre um par de alianças de ouro, que possam depois já trocar de dedo e por na mão esquerda, mas vê se não começam com histórinha de qualquer briguinha, arrancar a aliança e jogar fora, não esqueça É DE OURO, depois começem a dar importância ao casamento, por que noivado é mera formalidade.

do amigo de sepre ao dispor

zcrr

• No meu caso eu escolhi, pedi ao pai dela e estamos casados a 15 anos.

• bom quem escolheu a alinça foi o meu noivo, hoje meu marido. ele mim fez o pedido na igreja na missa do dia dos namorados, foi lindo.

• primeiro, para ficar noiva ELE deve te pedir isso. Meu marido queria saber se eu queria casar com ele, eu disse que sim, então ele pediu que eu escolhesse as alianças, escolhi e ele fez uma surpresa para mim, uma data que eu nem imaginava... e foi muito romântico

Sign In or Register to comment.