Pq qnto mais eu lembro do meu ex mais eu qro distância de HOMENS...??

ele foi meu primeiro em tudo e depois saiu espalhando oq fez e oq não fez...sei q não devo generalizar e q uma hora vai aparecer um homem belíssimo,cheiroso e gostoso na minha vida mas confesso q tenho "meda" de me relacionar e me ferrar d novo..

BEM,ESSE É MEU PROBLEMA MAS QRO SABER VC TEM OU JÁ TEVE MEDO DE SE RELACIONAR POR TRAUMAS???

Comments

  • ja tive medo , mas nao deixei esse medo tomar conta de mim... e hj sou casada com um homem maravilhoso... pq nem todas as pessoas sao iguais!

    um abraço

  • Acontece! Mas acho q vc devia procura alguém legal q possa te ajudar a superá.

  • eu tenho sim e, não só por isso mas tbm por medo de reijeição

  • eu tenho medo...mas tudo no seu tempo

  • Estou me sentindo assim também, mas eu acho normal! Antes só do que mal acompanhada! Pra todos os desamores, o melhor remédio é o tempo. O tempo cicatriza todas as feridas.

    Em relação a esse ex, esqueça o pra sempre!

    Beijos.

  • graças a Deus nao!!! pq sou bem realizada e feliz...e consigo discernir que nunca nada é igual,nem o tempo,as pessoas,o relacionamento,as circunstâncias,os sentimentos,enfim cada segundo é único por isso nem há a possibilidade de se fazer comparação boa ou ruim

  • conheça outras pessoas para se livrar desse trauma, os homens são todos iguais, mas se tiver sorte encontrará excessões.

  • É porque as mulheres escolhem os piores caras e depois ficam arrependidas.

Sign In or Register to comment.