Pq qnto mais eu lembro do meu ex mais eu qro distância de HOMENS...??
ele foi meu primeiro em tudo e depois saiu espalhando oq fez e oq não fez...sei q não devo generalizar e q uma hora vai aparecer um homem belíssimo,cheiroso e gostoso na minha vida mas confesso q tenho "meda" de me relacionar e me ferrar d novo..
BEM,ESSE É MEU PROBLEMA MAS QRO SABER VC TEM OU JÁ TEVE MEDO DE SE RELACIONAR POR TRAUMAS???
Comments
ja tive medo , mas nao deixei esse medo tomar conta de mim... e hj sou casada com um homem maravilhoso... pq nem todas as pessoas sao iguais!
um abraço
Acontece! Mas acho q vc devia procura alguém legal q possa te ajudar a superá.
eu tenho sim e, não só por isso mas tbm por medo de reijeição
eu tenho medo...mas tudo no seu tempo
Estou me sentindo assim também, mas eu acho normal! Antes só do que mal acompanhada! Pra todos os desamores, o melhor remédio é o tempo. O tempo cicatriza todas as feridas.
Em relação a esse ex, esqueça o pra sempre!
Beijos.
graças a Deus nao!!! pq sou bem realizada e feliz...e consigo discernir que nunca nada é igual,nem o tempo,as pessoas,o relacionamento,as circunstâncias,os sentimentos,enfim cada segundo é único por isso nem há a possibilidade de se fazer comparação boa ou ruim
conheça outras pessoas para se livrar desse trauma, os homens são todos iguais, mas se tiver sorte encontrará excessões.
à porque as mulheres escolhem os piores caras e depois ficam arrependidas.