homens o que vocês fariam de sua mulher te castigasse fazendo GREVE DE SEXO?

Então,meu namo aprontou comigo.E hj resolvi castiga-lo sem sexo,eu me esfreguei nele,chupei pescoço e o provoquei de tds as formas possiveis e na hora H eu disse q não ia por tais motivos,e q isso seria um "castigo". Ele ficou com muita raiva e com mais vontade ainda,disse pra mim q nunca sentiu tanto tesão como hj,pediu peloamordedeus q eu deixasse.No fim não deixei,como avisado.

Logico q isso foi só hoje né gente,não vai ser por muito tempo.Mas vcs acham q esse "episódio" pode prejudicar meu namoro? Bjs e obrigada!!

Comments

  • affz n sou homem mais sei q isso nunca da certo. Ele pode procurar outras pra apagar o fogo dele, cuidado, lembre-se q tem inúmeras piriguetes por ai só esperando a oportunidade certa pra atacar algum comprometido

  • Lógico que não, ele mereceu. Além do mais se isso deixou ele excitadíssimo, não foi tão ruim afinal. Na próxima finja que não vão transar também, pra ele ficar novamente como ficou, e no final ceda.. pronto, tudo certo (:

  • cuidado ele pode sair e ficar com outra,sabe que em cada esquina tem mulher dando sopa.

  • se ele reconhecer o motivo pelo qual voce esta fazendo isso provavelmente não vai atrapalhar, caso contrario eu não sei

  • não eu acho que isso vai fazer ele de valorizar mais,só não faz isso por muito tempo senão ele se cansa e termina tudo com vc

  • Nao na verdade vai ajudar pq isso vai ser tipo uma fantasia e vai deixar ele louco pra fazer logo ,e quando fizer ele vai tá maluco rss

    me ajdua ?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Se vc ficar muito tempo, sem deixar atrapalha, ^ se fosse eu ia atrapalhar o namoro

Sign In or Register to comment.