alguem ai da assembleia/cristao...me ajuda ai?

gente olha só..eu sou da assembleia de Deus desde que nasci..eu e meu namorado tbm..faz 3 meses q agente esta namorando e nunca tivemos nenhum problema com a igreja, com os irmaos, pastores nada disso.....mas faz 1 ano q o nosso dirigente da igreja mudou...entao, ele chamou meu namorado para conversar e disse para ele nao falar mais comigo dentro da igreja nem dar as maos la fora (na frente da igreja) pq isso era errado e muito feio...e tbm q eu nao poderia namorar pois tenho 15 anos..e ele disse q eu só podeia depois dos 16...mas pelo o q eu sei essa regra é só pra quando for casar né?? entao dai ele disse q se agente contiuasse sentando junto nos cultos ele iria nos colocar em disciplina..........eu quero saber o q eu faço agora gente?? meus pais ja disseram q vao la hj conversr com ele dizendo q isso é errado pois a gente nao esta fazendo nada de mais...a gente nao fk se arragando la na igreja igual a muitos que fikam e ninguem faz nada...

gente ajuda ai...........e q Deus os abençoe *-*

Grata **

Comments

• Eu sou cristão da mesma denominação. E ja vi muitos casos como o seu... Não apenas na minha denominação.

Nenhum pastor tem autonomia para fazer uma interferência desde tamanho na vida de ninguém.

Não ha nada registrado na bíblia que condene seu relacionamento. Principalmente se seus pais estão de acordo. Se seus pais concordam com seu relacionamento vc está livre de qualquer julgo.

Se o dirigente da congregação chegar a ameaçar a por vcs em disciplina por causa disso, serpa caracterizado abuso de poder, isso dá processo.

Vale salientar que ele não pode proibir vcs de entrarem no templo. A igreja é uma instituição publica se isso chegar a acontecer, dá processo.

Porém, vc não é obrigada a ficar em um lugar onde se sente mal e reprimida. Fica a dica. Se as coisas piorarem da parte do pastor. Seja sábia e mude de igreja.

• Duas coisas: ou esse "dirigente" ta a fim de vc ( Cuidado ) ou do seu namorado. Fique atenta querida porque quando as pessoas querem ser muito "Certinhas" é porque longe dos outros aprontam todas!

Sabia que seu pai pode denuncia-lo por assédio?? peça ao seu pai pra procurar orientação jurídica sobre esse fato,pois os responsáveis por vc são eles e não esse Mané! E, religião não oprime ninguém, assim não devemos crucificar a Assembléia de Deus, que é uma instituição séria, pelas atitudes deste camarada. No mais viva sua vida e seja feliz!! Bjim :-))

• Cada uma! Não tem nada demais dar as mãos e 15 anos é uma idade normal para namorar,além do mais quem tem que decidir são seus pais e não pastor.É ruim eu deixar droga de pastor mandar em filha minha,quem tem direito é quem criou.

• E você acha que aqui no YR você vai encontrar um "bom conselho" que não seja atacar a sua fé? Esse tipo de assunto deve ser tratado com o cuidado que ele merece, não esquecendo o preceito bíblico de que devemos "agradar antes a Deus do que aos homens". Ore, converse com seu pastor e pais, e tenha paciência pois tudo irá se resover, creio que somente os excessos deverão ser corrigidos.

• Seu namorado também nasceu na igreja? Ou ele tem conhecimento da palavra para saber o que vocês podem ou não fazer?

Porque assim... namorar não é nada demais quando se impõe limites por você não ser casada.

O que o pastor deve estar pensando é que vocês possam estar fazendo algo mais entendeu?

Procure mostrar a ele que você conhece a palavra e que não está fazendo nada sem pensar... e ore ore muito para que esse relacionamento vá a diante.

Espero ter ajudo, Abraço!

• Vai perguntar logo aqui onde muitos vão dizer que é bobagem mais mesmo assim vou responder o certo seria namorar após ter terminado a faculdade e esteja trabalhando ai sim vai começar a procurar alguém isso não é bíblico mais qualquer um sabe que isso é o certo , mais não quer concordar , agora se acha que esse namoro não te atrapalha na escola , ou em sua salvação continue não tenha nenhuma relação sexual pois isso é algo que só pode acontecer no casamento , mesmo usando preservativos é algo que só deve acontecer no casamento fora dele não pode beijar mais só isso e o que seus pais falarem obedeça pois a bíblia fala honra teu pai e tua mãe que que se prolongue os teus dias , mais primeiro está sua salvação , segundo sua família , terceiro seus estudo , quarto seu namoro lembre-se raramente os namoros que começam nessa idade chegam ao casamento , por isso não de tanto valor , vc pode pensar que não que vai durar para sempre mais isso é o que todos os adolescentes pensam de seu namoro mais isso é algo que vai ou não acontecer , quanto ao que o pastor falou de se dar as mãos na frente da igreja não ha problema o principal é não ficar se beijando pois isso é uma falta de respeito pode chegar de mãos dadas e ate sentar um do lado do outro mais lá não passe disso bom espero que te ajude e agradeça ao pastor isso prova que ele se preocupa com vc muitos pastores só querem $$ ou não estão nem ai

• Olha Não Proibido Namorar Aos 15 Anos Muito Menos Dá As Mãos Na Frente Da Igreja

Se Esse Pastor chato persistir vai para outra assembleia Beijo e fica com deus

• Ele quer é te papar...

• Você está certa, em namorar o rapaz da sua igreja; você estaria certa se colaborasse com a doutrina da igreja, sem ficar perto e se rossando nele; só duas coisas você pode alegar: ter ciúmes dele; Que, significa falta de lucidez; ou querer mostrar-se para a igreja, o que seria falta de lucidez também. Que agonia é esta, que não pode esperar sair do templo? eu assisto na minha igreja reclamações e muita cara feia dos irmãos, quando um casal fica se tocando, passando o braço e coisa tal e vira e mexe; e já houve disciplinamento em alguns. Nós vemos que as moças são mais afoitas, mas fazem parece o mesmo que citei: Ciúmes e mostar-se que já arranjou um par!

• Deus criou o universo?

Veja a primeira parte da prova científica de que Deus realmente existe e é o autor de todas as coisas no meu blog:

http://acienciasuprema.blogspot.com/2012%E2%80%A6

Deixe seu comentário :)

Sign In or Register to comment.