minha familia não aceita meu namoro ?
minha familia não aceita por que o conheçi pela internet , ele veio me ver no ano passado no dia 1 de outubro . foi otimo . tive q ir sem minha familia saber , mais só puder ficar com ele 2 dias . eu tenho 18 e ele 36 . ja passamos por tudo , até meu pai ligou pra ele o xigando muito . minha vida virou um inferno dentro de casa , meu pai me ameaçou e tudo , hj ta tudo bem pois meu pais pessam q agente acabou imagina quando descobrirem q estamos juntos o q será ?
Comments
OK........
Vc vê algum futuro com ele?
Tipo casar e tal?...
Pq ele tem 36 anos e ñ acho q ele vá casar e ter filhos...
Sem fala q ele já é um cara rodado q ja pego um monte e vc é só uma moça começando a vida...
Ñ é por nada ñ, mas acho q o q ele quer é uma ninfeta pra exibir pros amigos...
Pense bem..
Já passaram por tudo? Sério?
Passaram fome, dormindo numa rodoviária? pegaram comida da lata de lixo?
Guria, vou dizer o que é ser adulto de verdade. E depois responda pra si mesma se você é adulta de verdade.
Adulto de verdade consegue sobreviver sozinho. Mesmo que pais morram, mesmo que o companheiro te largue na mão, amigos e famÃlia sumam, o adulto de verdade consegue sobreviver sozinho.
Crianças e adultos de mentira, morrem. Algumas prostituem-se na tentativa de não morrer, mas no fim morrem.
Miseravelmente.
Então Gabriela (Cravo e Canela) era uma adulta de verdade. Ela sobreviveu sozinha no sertão. Quando chegou em Ilhéus, muitos homens a desejaram, alguns coronéis ofereceram a "chance" de ser amante deles.
Ela não precisa disso. Ela poderia se prostituir, mas essa não era a única opção dela. Adulta de verdade.
Lindinalva, criada com a melhor educação que os pais podiam pagar, era adulta de mentira.
Quando os pais morreram, ela descobriu que não tinham dinheiro nem pra pagar o aluguel da casa onde morava. O noivo apareceu dizendo que pagaria, se transasse com ele. Depois a famÃlia do noivo não aceitava mais Lindinalva "meu filho não casa com pu.ta" (mesmo sendo o filho o criador da ****).
A unica pessoa que não fechou as portas na cara dela, foi Maria Machadão, dona do Bataclã. E então Lindinalva virou put.a.
Na vida real, Lindinalva teria morrido de forma miserável. Não haveria um moço honesto (irmão mais novo do noivo) que salvaria ela dessa vida.
E quanto a Gabriela?
Gabriela casou-se com o turco, o Nacib. Mas novamente Gabriela mostra que é adulta de verdade: quando Nacib confessa que transou com uma put.a paga pelos amigos, na despedida de solteiro, Gabriela nem acha esquisito.
"Eu sou tua esposa, não sou tua dona. Eu me casei com você porque gosto de você"
... detalhe: ela não diz que precisa dele.
Ela não precisa de Nacib. Ela consegue sobreviver sozinha. Ela consegue viver sozinha. Se ficou com Nacib é porque gosta da companhia dele, e não porque precisa do dinheiro dele.
Se Nacib morrer, sem deixar nada pra ela, Gabriela consegue tocar a vida dela. Ainda vai continuar a ser atraente para todos os coronéis (da mesma forma que Maria Machadão), porque não precisa de ninguém.
à é o mesmo motivo porque 007 é atraente. Ele só toma decisões que ele consegue encarar sozinho. Todo agente zero-zero, nunca teve pai-mãe que - se desse m3rda - viessem correndo salvar o rabo dele. Se ele tomasse decisões erradas, ele teria de aguentar sozinho. Ou morrer sozinho.
Mesmo quando toma decisões malucas, afinal os filmes são de aventura e ação, ele só toma as decisões que aguenta.
Coisa de adulto de verdade.
Adultas de mentira são Lindinalvas. São Maria da Penha: não largam o marido violento, porque tem medo de tentar sobreviver sozinhas. Pensam que não conseguem sobreviver sozinhas. E só percebem a burrice quando ele bate até matar.
Mas quando morrer já será tarde demais.
achei muito sábio o conselho de KK...
tem q conversar cm a familia...namorar eh bm,mas familia eh muito importante.
vai levando ate conseguir um emprego e sair de casa
ouca o teu pai, ele que te proteger
Seu pai ligou pra ele? Mas porque vc deu o telefpone dele pro teu pai ? Se vc tem 18 anos é responsavel por seus atos, mas não esqueça que se mora na casa dos seus pais e se são eles que te sustentam é melhor ouvir o que eles falam
Familia só tem uma
Namorados e/ou ficantes tem um monte
a escolha é sua