eu tou revoltado e estressado o que eu faço?
tudo na minha vida dá errado os meus pais transforma a minha vida num inferno as pessoas não querem ser minhas amigas a grande parte dos meus colegas de escola mim odeiam os professores não gostam de mim (so uma professora) eu estou revoltado estressado e bastante triste e sem falar que não tenho nei um amigo para mim dar um onbro amigo o que eu faço? eu tenho 19 anos
Update:eu quero sair de casa porque lá eu mim sinto super estressado e muito triste e estou com uma vontade enorme de chorar de fazer alguma besteira
Comments
Cara você tá estressado mesmo, antes de fazer uma besteira eu recomendo que você tenha um
encontro com VOCÊ mesmo. No silêncio da noite, em algum lugar que você possa meditar e
pensar na sua vida, pergunte a você quem é você ? responda com sinceridade, descubra-se, e
seja sincero com você mesmo, revise suas atitudes, como você vê seus pais, quem são eles para
sua vida ? o que você realmente quer, no que você pode mudar, melhorar, como reagir a esse derrotismo que cerca você ? traçar objetivos, estudar a possibilidade de entender-se com seus
pais, obter o respeito e respeitar, isso é fundamental. É muita coisa, pode levar dias mas vai fazer
muito bem a você esse encontro com a sua consciência, e se precisar depois não hesite, péça ajuda, sempre haverá alguem disposto a isso, as vezes as soluções estão a nossa frente, mas
hiperdimensionamos nossos dramas de tal forma, que agimos como cégos. Boa sorte a você !!!
clama.
"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão." Sl: 126, 5
espera,paciência no Senhor,quando esta tudo errado fala com Ele ,irá te escutar e ajuda-lo-a.
Sirva ao Senhor e serás feliz ,por que viver é Cristo !
*....*....*....*...*
TEMEI ao SENHOR, vós, os seus SANTOS, pois NADA falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR BEM NENHUM faltará.
Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.
Quem é o homem que deseja a vida, que quer LARGOS DIAS para ver o BEM?
Guarda a tua lÃngua do mal, e os teus lábios de FALAREM ENGANO.
Aparta-te do mal, e faze o BEM; procura a PAZ, e SEGUE-A.
Os olhos do SENHOR estão sobre os JUSTOS, e os SEUS OUVIDOS ATENTOS AO SEU CLAMOR.Salmos 34:9-15
....*...*...*...*
Lei de Murphy
Voce tá bem grandinho para precisar de ombro. Não sei como foi a sua infância, se os seus pais se dão bem, se voce é mimado... mas, levante a cabeça, enfrente a vida, trabalhe, trabalhe duro, estude bastante, vença e não terá tempo para pensar ou fazer besteira. Cabeça vazia e ociosa é "oficina do diabo". Leia a BÃblia, especialmente o Livro de Provérbios que lhe dará sabedoria. Leia também o Evangelho de S. João que lhe dará inspiração e aumentará a sua fé. Caso contrário, certamente irá fazer besteira e não haverá retorno.