Eu tenho um poster do Silas Malafaia?

EU USO PARA ATIRAR FACAS,TREINANDO MINHA APONTARIA

Update:

Bruna prefiro fo/der vc de 4

Comments

  • boa ideia vou pegar um poster do valdemiro santiago pra fazer isso :)

  • Também tenho, para todo dia rir da cara dele.

  • Legal! tenho um de edir macedo

  • vc joga restos d lapis nele??? apontaria de apontador é??? kkkk

  • Que bom, pensei que vc tinha pq ele era idolo seu

  • Silas Malafaia é um caso típico de pessoas instruídas, com boa dicção, com talento para a política, mas a consideram muito suja, então se tornam pastores evangélicos. Silas Malafaia era conferencista, um tipo de palestrante muito conhecido, que resolveu fazer dinheiro falando sobre religião. Formado em psicologia, preside uma editora e é conhecido como "televangelista".

    Ele é um tipo de Paulo Coelho ! Colhendo onde não plantou e produzindo em uma terra que não é dele.

  • QUAL A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO ?

    Apresento cinco Critérios bíblicos para você confirmar QUAL É A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO:

    1. Possui unidade Рconsenso de doutrina e cren̤a (Atos 2:46; Ef̩sios 4:3 e 13)

    2. É universal: prega o mesmo evangelho INTEGRAL no mundo todo (Hebreus 12:23; Apocalipse 14:6; Marcos 16:15)

    3. Está de acordo com a doutrina dos apóstolos – Apostolicidade (Atos 2:42)

    *Pergunta: Teologia da Prosperidade e Dizimolatria é bíblico ?

    4. NÃO É POPULAR NEM DEMOCRÁTICA, MAS TEOCRÁTICA, e não está interessada em agradar e fazer a vontade dos homens, mas a de Deus(Apocalipse 12:17; Romanos 9:27; Lucas 12:32)

    5. Ensina a salvação pela fé em Jesus Cristo, acompanhada da BOAS OBRAS: Mateus 25,35

    Analise e veja em qual Igreja você encontrará estes 5 pontos em um só lugar ?

    Observação final: Não fiquem espantados com a saída de falsos católicos e a diminuição meramente estatística dos números de não fieis, pois os fieis permanecem, saem os infiéis que nem influem nem contribuem para a propagação da Igreja e do Evangelho da Salvação e da Glória de Deus e de sua Santa Igreja,diga-se de passagem. E tudo isto por três motivos:

    a)- Quando Jesus vier buscar a sua igreja ele não irá levar a maioria, pois será salvo apenas um resto como está profetizado em Romanos 9,27

    b)- 1Jo 2,19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.

    c)- A Igreja não está preocupada em IBOP, ou ser maioria pois está escrito:

    “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem...”(Mateus 7:13-14)

    Analise e veja em qual Igreja você encontrará isto ?

    “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

    O Jesus dos Evangelhos, realmente não é o Jesus dos "evangélicos"

    Visitem o melhor site de debates sobre religião e ateísmo:

    Aqui sua opinião não precisa de aprovação aparece de imediato e não é deletada, mas respeitada:

    http://berakash.blogspot.com.br/2012/07/resposta-c...

  • O PIRADÃO

  • Bom pa vc

  • Quando acabar o papel do gato kgar use o mesmo.

Sign In or Register to comment.