Será que minha prima quer alguma coisa comigo? (Leia tudo)?

Bom faz um tempo que uma prima (bem gata) veio do interior para morar aqui em casa... No começo era tudo normal mas de uns tempos para cá sinto que esta bem diferente, fica acariciando minhas pernas e coloca suas mãos por dentro da minha blusa (que me enche de tesão) e ela costuma também me beijar bastante pelo rosto mas nunca na boca (sempre bem proximo como no queixo ou no cantinho da boca) morde meu pescoço e orelha e eu retribuo claro os beijos e caricias, ja aconteceu 2 vezes de nossos lábios de esbarrarem, e ela não se importa que eu pegue na coxa dela, boa parte das vezes ela msm que coloca minhas mãos lá... e ja aconteceu de eu abraçar ela e ficar com minha mao na bunda dela e ela sem falar nada... as vezes ela senta no meu colo com meu pau durissimo e ela parece não se importar, quando estou beijando o rosto ou o pescoço dela ela as vezes da uma risadinha baixa alguém pode me falar o porqu? E será que ela quer algo mmais? Como fasso pra tentar... sei lá se pá até transar com ela quem sabe (nos 2 temos 17 anos)

pf não me venham com resposta como "sai dessa" "ela quer ro.la" "come logo ela" preciso de respostas mais claras obg.

Comments

  • Arrisque um pouco mais, tente beijar na boca, suba a mão para o meio das coxas dela, apalpe os seios. Só assim tu vais ver como ele reage.

  • Ou ela e safad@ e gosta de ficar de pregação so pra iludir vc, ou ela esta Super afim de vc! Então e melhor vc tentar lógico

  • ' Esta mais que na cara que ela quer te dar uns pega!' Basta você querer e tomar iniciativa!' hashashas 3:)

Sign In or Register to comment.