Eu fui correr de manhã pra perder uns quilinhos e a tarde eu joguei bola, minha perna ficou doendo?

de manhã eu costumo ir num campo amador onde as pessoas fazem cooper p correr, de tarde eu fui jogar bola com uns amigos meus.

Minha perna começou a ficar cansada no meio do jogo mas eu nem dei importancia. Depois eu fui notar que estava mancando e ela estava doendo muito, e no caso ainda esta. Ja vai fazer dois dias, eu queria saber se alguem ja teve esse problema e quanto tempo a perna vai ficar desse jeito? nao sei se é a necessidade de um medico, eu acho que nao.

Se alguem souber de alguma coisa ou tiver uma opinião p fazer deixe um comentario.

Comments

• normals, vc intenssificou mt o uso dos musculos da perna, sem antes estes terem a força ou resistencia suficiente para fazerem o qe vc exigiu. Entao é normal,

por exemplo eu ja andei 12 km em um dia, e nisso minha perna no outro dia ficou zuada, a dor prolongou-se por 4 dias. fikei em casa sem sair.

mais passo e fiquei com mt resistencia dps, e logo pratiquei cada vez mais e mais exercicios e nunca mais deu nada.

• totalmente normall sem problemas isso soh acontesceu pelo excesso de esforço q vc fex seu corpo nao tah acostumado (=

• A minha perna já ficou assim e são os musculos dela que voc trabalhou dela,demora um pouco pra passar até 1 semana e meia causo naun melhorar vá ao médico

Sign In or Register to comment.