Agora eu sei que sou um lixo.?
Agora eu sei que não passo de lixo, eu achava que se eu fosse legal, trabalhador, tivesse caráter, fosse educado, fiel, etc.Eu achava que poderia compensar minha falta de altura (1,67m), mas pelo jeito isso é impossível, a principal qualidade de um homem é a altura, e eu não tenho essa qualidade.Nunca que uma mulher namoraria um cara da minha altura.Acho que homem baixo é como se fosse pior que um estrupador, assassino, etc.Pelo menos é assim que eu me sinto, e acho que é assim que as pessoas me enxergam.
Update:Tenho 19 anos
Comments
Para meo, como diz akele ditado: "TODO MUNDO TEM UMA TAMPA PRA SUA PANELA"
P.S.: A menos que você seja uma frigideira!
ausuasuhasuahus'
Vocà é lixo e ta escrevendo? pqp que massa deve ser lixo radioativo.
altura não é tudo, eu não me portaria de namorar um cara com sua altura se ele fosse bem legal. vc ainda não encontrou a garota certa. mais um dia ela aparece.
Que isso garoto? Nada a ver, tenho 1,61 e quando vou "escolher" um parceiro não olho para a altura, olho pro caráter...
Você não é tão baixo, pior se viesse aqui e dissesse que tem 1,57m. A média de altura de mulheres brasileiras é entre 1,55m a 1,65m. E muitas gostam de caras com mais ou menos a mesma estatura...
Porque é chato ter que ficar na pontinha dos pés pra beijar.
Mas se aceite e seja feliz, você tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vida e muuitas mulheres pela frente, acalme-se.
Meu marido tem 1,64 e eu amo ele e acho ele lindo,nada a ver a altura de um homem,no meu caso até gosto do baixinhos.E olha que tenho que me cuidar porque muita mulher canta ele.
Dizem e confirmo que é nos pequenos frascos que se tem os melhores perfumes.E plha que você nem é tão baixo assim hem
Cara, se você continuar se achando um lixo, provavelmente um o mundo vai te achar um mesmo.
Muda essa postura sua em relação a vida. Eu tenho um amigo de 27 anos que tem 1,65...ele é menor que você e faz muito sucesso com as mulheres. Ele tinha complexo da altura dele também, ai ele era ridicularizado e rejeitado. Mas quando ele mudou de postura e começou a ter auto-estima, tudo mudou. Cada dia vejo ele com uma mulher diferente. (não que eu ache isso legal, mas é um exemplo)
Se você tiver um bom papo, ser agradável, roubar sorrisos, tem nada que te impesa de ter uma namorada. O segredo é auto-estima...se você continuar valorizando demais esse pequeno detalhe e demonstrando sua fragilidade nesse ponto, ai sim as pessoas vão reparar em algo que não reparariam se você não mostrasse. Que Deus te abençoe!
Meu vizinho é menor que vc, se casou com uma mulher de 1,80 tem tres filhos lindos.. estão separados por falta de apetite sexual, mas por estatura... nunca! O que manda é a qualidade hehehe
Boa sorte e nao se mate.
meu não fique grilado , ex eu sou mulher e tenho 1.60, seria um par perfeito se não fosse casada, viu como , mulheres não são tão alta , tem mulheres baixinha e só encontrar a sua.
Bem o seu problema não à a sua altura com certeza! E que vc é um duro apartir do momento que seu bolso estiver rechEADOo todas vão te amar com certeza KKKKKKKKKKKK!!! é vc será feliz para sempre! The end
kkkkkk desculpa por rir, mais eu tenho 1,67 também e todo mundo me diz que eu pareço modelo pq sou mto alta kkk quem te disse que 1,67 é baixo ? Baixo é 1,60 ou 1,50 isso sim é um anão ! Nada a ver altura com status social, já viu o tom cruise ? além de dislexico é baixinho, mas nem por isso ele deixa de ser super famoso, casou com uma mulher muito bonita e é super rico ! Tira isso da sua cabeça, tem tanto baixinho aà que se dá bem na vida , enquanto voce fica com essas neuras que não vão te levar á lugar nenhum, o que importa é o que a pessoa tem por dentro não o que ela é por fora !! como é que gente feia casa ? seu parceiro se importa com oq ela é por dentro !! invista em sua personalidade interna não na externa ok ? Beijos
Espero ter te ajudado