É possivel engravidar com o liquido pré-ejaculatório ?
estava nos amassos com minha namorada , e ela toma anticoncepcional por conta própia a 2 anos , porem ele se mostrou eficiente pois regulou o ciclo menstrual dela , e encostei a cabeça do pénis com o liquido pré ejaculatorio na vagina dela , sem antes ter ejaculado , e foi coisa rapida , de 10 segundos no maximo , gostaria de saber se há riscos de gravidez . obrigado aguardo respostas
Update:ela tinha acabado de menstruar a 3 dias apenas
Comments
O líquido pré-ejaculatório pode conter espermatozoides da última gozada, então... Mas eu acho que as chances são mínimas, visto que a quantidade dos gametas masculinos, lá, nem se compararia a quantidade presente no esperma.
Desculpa mais sera tao dificil entender q gravidez nao desejada aconteci assim....mesmo sendo só o liquido contem espermatozoides sim.Se nao quer filho no calor do momento CAMISINHA todos os metodos sao faliveis.Depende muito de como usa da idade dos parceiros.Tomar a pilula do dia seguinte é uma otima opcao e tente nao dar amassos sem preservativo.Sexo seguro.
Nao !!
Fala brother, blz? Se vc fala que só encostou é quase impossível que ela engravide, pois, os espermatozóides n consegueriam sobreviver (essas celulas n sobrevivem muito tempo no meio externo) e além do mais teria que entrar pelo útero, claro!! Se cuida.
SE ELA TOMA ANTI HÁ DOIS ANOS, CLARO QUE NAO