Estou gostando do mesmo menino que minha melhor amiga ?

Bom gente , estudo com um menino a 2 anos e com uma menina ( minha melhor amiga ) há 3 anos...sábado fomos a uma festa e esse menino que sempre foi muito na dele , soltou a franga , e mostrou quem ele é....tipo , estudo cm ele a 2 anos e nunca achei que um dia eu poderia despertar algum tipo de interesse por ele... E no final da festa eu nao comentei nada com ninguém sobre esse menino e tal , pois achei que era coisa da minha cabeça e tal ( mas nao era )....e quando foi hj , antes que eu pudesse falar qualquer coisa , minha amiga me disse que tava apaixonada por ele , e que ele tinha chamado ela pra ficar e que ela ia aceitar....tipo, eu to realmente gostando dele , mas ela também ta , e eu acho que os dois vão ficar.....ajuda ai gente ...

Comments

  • Hum...complicaco hein? Se ele demonstrou interesse por ela e ela por ele, você está "sobrando". Se realmente ela é sua amiga, que tal abrir mão dessa paixão em favor da amizade? Que bom que você não falou nada e tente nem falar. Olhe para outros que estão a sua volta e logo logo irá esquecê-lo. Não vale a pena perder uma amizade por uma paixão. Até mais!

  • Isso é comum, porque quando você tem uma melhor amiga quase irmã com quem divide vários gostos, talvez role de se interessarem pelo menos garoto. Essa situação pode até aparecer quando você curte tanto um carinha que não para de elogiá-lo á sua amiga ou vice-versa, aí uma de vocês começa a ver com olhos mais apaixonados aquele gatinho tão bem cotado. Como desfazer esse trio ? Antes de sair dizendo pra sua amiga que você e ela curtem o mesmo cara, perceba os sinais. Como ? Entenda se o menino está mais a fim de você ou da sua amiga. Ele fala mais com você no Colégio ? Batem papo no Facebook ou Msn ? Isso tudo indica que ele não deve está a fim dela e sim de você. Mas como você disse, ele pediu para ficar com ela. Aí, você tem DUAS opções:

    1. ABRIR O JOGO com a amiga. Isso pede coragem: é uma amizade que está em risco. Se o menino estiver in love com você, O bacana seria mostrar aos poucos que o carinha está na sua. Fale também dos seus sentimentos para preparar o terreno! ''As amigas também podem decidir juntas como agir'', dá a dica a psicóloga Olga Inês Tessari.

    2. DESISTIR DO CARINHA. Se você prefere perder um paquera a uma BF, ok, mas é legal se perguntar se ela faria o mesmo. Agora, se ele curte sua amiga (no seu caso), tire seu time de campo e abra os olhos (em vez de furar os da best) para os outros meninos. Saber perder faz você ganhar lá na frente :)

Sign In or Register to comment.