como ter cancer?

desejo muito isso, sem críticas ou sacanagens por favor.

Comments

• IDIOTA DEIXA DE SER RIDÍCULOOOOOOOOOO

Por que você quer isso? Para todos ficarem com peninha de você e te tratarem bem??? Oh tadinho

Eu já tive isso duas vezes e é horrivel!!

Você fica debilitado, incapaz de se divertir, de correr, de nadar, de ir a uma balada, de ir a uma festa, alimentação muda drasticamente :(, muuitos remédios e caros para tomar, a queda de cabelo, o sofrimento dos parentes, o custo de todo o tratamento!

Você precisa é de um choque de realidade!!!!!

• Só tendo para saber o quanto é ruim . é comserteza você não que isso para você! pois é uma doença muito triste deixa você fraco sem forças . sua vida simplesmente para ai você só vive para aquele momento para aquela doença .é trite você e dormir todos os dias sem saber como vai ser amanha ? se você vai esta vivo ? se vai ter forças para levantar da cama ..

• É a pergunta mais desnecessária que eu já vi, pois a todo momento nas mídias, o tempo todo se fala sobre coisas que causam e coisas que evitam cancer. É só você fazer exatamente o contrário.

• Vai tomar no olho do seu KU, idiota!

• Deus !! Você precisa de um psiquiatra

• fume 2 carteiras de cigarro por dia,coma batata frita no almoço e no jantar tome bastante refrigerante,quando o microondas estiver funcionando fique bem perto do vidro,não faça nenhum esforço,enfim vc chega lá em no max 10 anos,peça perdão a deus!por falar uma besteira dessa quer morrer dá um tiro na cabeça,porque a dor do cancer é tão insuportavel que minha vó pedia todos os dias a deus pra morrer!

• Seja inundado com radiação.... estilo a do micro-ondas.... quebre a tela de proteção do micro-ondas (aquela meio transparente) e fique na frente.... levara uma carga de radiação que poderá lhe causar câncer...porem não recomendo pois muitas vezes não tem cura e pode se espalhar pelo corpo todo... cigarro, bebida, sol sem proteção na pele.... existe o cianeto mas você não tem como conseguir um pouco infelizmente (se quiser morrer cianeto mata quase que instantaneamente)

Sign In or Register to comment.