quais tipos de emprego eu consigo para quem estuda faculdade integra?

VOu fazer medicina ou odonto mais os livros e materiais são caros e eu sou pobre renda total da minha casa é 1600 então queria trabalhar a noite 5 horas por dia mais não encontro nenhum setor com 5 horas diárias preciso mt me ajude por favor

Comments

  • Esses cursos exigem que vc estude e preste atenção na aula, tem certeza que consegue trabalhar ainda, ainda mais trabalhando a noite, se vai fica muito cansada e não vai consegui prestar atenção na aula, a não ser que vc seja bem inteligente, eu sugiro não trabalhar e estudar medicina ou odontologia.

  • pérai, deixa ver se entendi... vc é pobre e vai fazer facul de medicina ou odonto?????

    com uma renda de 1600 .... isso é impossivel... só se vc ganhou uma bolsa de estudos, ou vc trabalha e ganha 1600, se no caso vc trabalha e quer a carga horária menor, seu salário abaixa tbém....vc pode ter até a sorte de achar um setor que te pegue só por 5 horas trabalhadas, mas seu salário vai abaixar tbém, isso se vc trabalha, agora se vc é bolsista vc consegue tbém...

  • Procure agências públicas de emprego na sua cidade e procure lugares que só abrem a noite, tipo boates, barzinhos, restaurantes...

    Mas acho que a carga horaria vai ser no minimo de 6 horas!

  • A Faculdade é meio que um 3º grau inventado para aprendermos coisas que são meio que obrigatórias aprender no 2º grau, mas que não aprendemos!

    A Faculdade é muito importante para nós, caso você queira ter um curriculum, digamos, "importante".

    Foi criada pelos maçons para reutilizar onibus queimados e ensinar aliens a ler grego.O Governo nao entendeu a proposta.

    Ela, na verdade, não te acrescenta em nada se, na verdade, você não aprendeu ***** nenhuma nas aulas que você teve. Apenas fica no papel que você foi um "bom aluno e fez faculdade".

Sign In or Register to comment.