eu bati no carro se uma pessoa e não tenho habilitação?

Olha eu tenho 19 anos eu bati no carro dessa mulher ano passado eu peguei o carro da minha mae sem habilitação e sair andando pela minha cidade e fui em uma rrua onde era muito estreita essa mulher estacionou o carro na faixa da direita em uma via dupla de circulação onde é proibido estaciona eu bati no carro dela comedo da minha integridade física fuji do local e deixei o meu carro em casas mulher veio com três caras na minha residência quase quebrando meu portão e deixou o telefone com uma vizinha minha dps disso minha mãe falou com ela no dia seguinte querendo negociar e tudo mais ela queria concerta o carro em uma autorizada e tudo mais minha mae falou que não podia pagar DPS de muito tempo no mes de dezembro ela veio na minha casa e disse que feito três orçamentos e tinha dado 1800 reais eu que falei com ela dessa vez falei que não poderia pagar esse valor só se parcelas-se que eu era estagiário e só ganhava um salario minimo ela não aceitou e falou que tinha os dados bancários da minha mae e tudo eu falei pra ela colocar na justiça e ela colocou fui presta esclarecimento e disse qhr não possuía habilitação e peguei o carro se conhecimento da minha maré bati ... Obs: o policial disse que não suspendaria minha carteira de motorista .... Que eu iria pagar sesta basica ou serviço comunitário ;agora está no meu nome eu só ganho um salario mínimo e só posso pagar 100 reais por mês ; e eu queria saber galera se isso vai me prejudicar no meu estagio que eu posso ser efetivado?

Comments

  • Não acredito que a empresa não te efetive por conta disso.

    é mais provável não te efetivarem por conta do seu péssimo português.

    "comedo", que diabos isso significa?

    "fujir"... tudo que vc escreveu é um crime para os olhos humanos.

    Vc tem um emprego, acho que vc tem que se esforçar mais. No mínimo vc tem que ser fluente em português.

Sign In or Register to comment.