eu bati no carro se uma pessoa e não tenho habilitação?
Olha eu tenho 19 anos eu bati no carro dessa mulher ano passado eu peguei o carro da minha mae sem habilitação e sair andando pela minha cidade e fui em uma rrua onde era muito estreita essa mulher estacionou o carro na faixa da direita em uma via dupla de circulação onde é proibido estaciona eu bati no carro dela comedo da minha integridade física fuji do local e deixei o meu carro em casas mulher veio com três caras na minha residência quase quebrando meu portão e deixou o telefone com uma vizinha minha dps disso minha mãe falou com ela no dia seguinte querendo negociar e tudo mais ela queria concerta o carro em uma autorizada e tudo mais minha mae falou que não podia pagar DPS de muito tempo no mes de dezembro ela veio na minha casa e disse que feito três orçamentos e tinha dado 1800 reais eu que falei com ela dessa vez falei que não poderia pagar esse valor só se parcelas-se que eu era estagiário e só ganhava um salario minimo ela não aceitou e falou que tinha os dados bancários da minha mae e tudo eu falei pra ela colocar na justiça e ela colocou fui presta esclarecimento e disse qhr não possuía habilitação e peguei o carro se conhecimento da minha maré bati ... Obs: o policial disse que não suspendaria minha carteira de motorista .... Que eu iria pagar sesta basica ou serviço comunitário ;agora está no meu nome eu só ganho um salario mínimo e só posso pagar 100 reais por mês ; e eu queria saber galera se isso vai me prejudicar no meu estagio que eu posso ser efetivado?
Comments
Não acredito que a empresa não te efetive por conta disso.
é mais provável não te efetivarem por conta do seu péssimo português.
"comedo", que diabos isso significa?
"fujir"... tudo que vc escreveu é um crime para os olhos humanos.
Vc tem um emprego, acho que vc tem que se esforçar mais. No mínimo vc tem que ser fluente em português.