tudo que eu baixo vem corrompido?

é o seguinte,eu tinha um PC,e resolvi compra outro tuna ele,coloquei HD de 500GB

4Gb memoria Ram,uma Geforce 9600GT de 1GB

sempre baixei jogos em formato RAR,mais agora sempre q eu baixo os arquivos vem corrompidos,sempre tem 1,ou 2 ou 4 arquivos corrompidos,sem falar que as vezes quando vou instalar alguma coisa ele diz arquivo corrompido,no meio da instalação,lembrando que eu mandei um tecnico montar,o PC tem as peças absolutamente,novas nunca foram usadas,sera q pode ser isso?

Comments

  • Amigo, faça o seguinte:

    1 - Certifique-se que os arquivos estão corretos lá no site onde vc baixa...se você pega os links de algum blog, veja se o pessoal q já baixou falou de erros...

    2 - Caso o 1 esteja OK. Veja a forma que você baixa o arquivo e de onde você baixa o arquivo. Por exemplo, no Megaupload pode-se utilizar um gerenciador de downloads para baixar o arquivo (mesmo vc não tendo conta Premium), o problema é alguns desses gerenciadores dá pauleira no arquivo .rar...Então, teste outros ou simplesmente não use gerenciador...

    3 - Passado o teste 2, antes de extrair o arquivo, mande o winrar fazer um teste e repita o procedimento mais 2 ou 3 vezes...se os arquivos corrompidos forem diferentes, pode ser que a sua memória RAM foi pro beleleu...outra coisa q vc pode fazer é transferir os arquivos de uma pasta pra outra e depois executar o teste do winrar...Caso dê problema, use o programa memtest35 (busque um tutorial na net) e veja se você não está com problema na memória...

    Qto a parte do seu pc ser novo, não é um argumento válido para o caso de memória RAM...pois o meu com 2 semanas de comprado apresentou problemas com um dos pentes de memória e aí o computador estava instável...

    Espero ter ajudado. Abraço

  • Esse problema, assim como já foi dito, pode ser proveniente de duas coisas: Problemas com o arquivo original (que pode já estar corrompido) ou problemas com a transferência do arquivo (que podem ser causados por instabilidades em sua conexão).

    Para a primeira possibilidade não há solução, a não ser que os arquivos seja "upados" novamente e sem estarem corrompidos. Para a segunda, você pode tentar usar um gerenciador de download (se não usa) ou baixar os jogos através de torrent ou outros programas P2P, como o eMule, Kazaa etc.

    Enfim, não é problema com seu computador.

    Espero ter ajudado. Boa Sorte!

  • Se nenhuma das dicas anteriores dos colegas nao derem certo, faz o seguinte, faz tempo que voce formato seu pc ? ja tentou usar outro navegador para fazer os downloads ? se nao der tente formatar seu pc, que pode ajudar !

  • Pode ser o site de onde tu baixa. E baixo direto jogos e não tenho este tipo de problema (ou tenho mas muito raramente)

  • É QUE VOCÊ É UM CORRUPTO.

  • vc pressisa o winRAR com registro

  • nao pe probelma no seu pc, pode ser sua net cainda toda ora, ou msm o antivirus bloqueando isso, da uma olhada nele e desbloqueia

  • Até onde eu sei não é problema do seu pc, que por sinal é muito bom. Arquivo corrompido é problema da fonte "site de onde tu baixa" ou problema na transferência que pode ocasionar falha na informação e gera erros, quando o arquivo está em cd pode ter problema de leitura, já perdi muitos arquivos compactados assim.

    Sugiro que tu faça o teste se tu tem qualquer outro arquivo compaquitado no seu pc e ele descompacta normalmente isso mostra que seu pc não tem nada haver com esses erros.

    Tente baixar de outros sites http://thepiratebay.org/ esse é um ótimo site de download " o melhor na minha opinião", já baixei varios aquivos e não tive probleba com arquivo corrompido.

    Agredeço se for a melhor resposta. ;) vlw!!!

Sign In or Register to comment.