Estou a meses tentando ganhar dinheiro na internet honestamente, claro. Por que é tão difícil assim?

Já paguei dois cursos, que dizem a mesma coisa e me direcionam ao hotmart. E não consigo nada.

Comments

  • Olá Celia Borges,

    O trabalho na internet é uma realidade muito grande no Brasil. Infelizmente é usado de forma errada por muitas pessoas no sentido de passar informações que de nada irá ajudar o próximo, somente a ele mesmo no sentido dos ganhos na venda da promessa.

    Outra grande mentira é a informação que trabalho na internet é algo fácil e rápido. É simples e prazeroso, porem requer trabalho como qualquer outro trabalho.

    Ganhar dinheiro na internet é um negócio altamente lucrativo, porem, exige trabalho e conhecimento, principalmente conhecimento.

    Eu demorei muito a descobri esta verdade.

    Agora me sinto na necessidade de passar para as pessoas a verdade. Caso você realmente se interesse em ganhar dinheiro através da internet e nunca mais trabalhar para ninguém o caminho é aprender o passo a passo de como fazer isso.

    Você irá encontrar várias informações que não irão te levar a lugar algum.

    Hoje eu conheço o caminho e tenho a minha renda através da internet.

    Caso você queira saber como eu aprendi o passo a passo eu gostaria de deixar o curso que fiz e que realmente me deu a direção certa.

    Link: http://suavez.net/formulanegocio

    Bem espero ter ajudado,

    Forte Abraço e Sucesso

  • Uma maneira boa de se ganhar dinheiro é em casa pela internet.

    http://br.ganar-plata-por-internet.com/

  • Hola, una manera inteligente de generar un ingreso extra mes a mes es invirtiendo

    y hacer que el dinero trabaje para ti, para esto hay diferentes opciones si

    quieres mas informacion te dejo este link:

    http://emprendimientoynegocios.org/inversiones.php

  • te indicar uma empresa que esta fazendo grande sucesso na net. argentglobalnetwork e o nome dela.

    o trabalho e postar 1 anuncio por dia durante 60 dias. depois dos 60 dias voce ganha um pacote bonus que vai te dar 10 dolares por semana. mas estando la voce tem chances de ganhar muito mais.

    empresa e seria e cumpre direitin

  • grande mentira é a informação que trabalho na internet é algo fácil e rápido. É simples e prazeroso, porem requer trabalho como qualquer outro trabalho.

    Ganhar dinheiro na internet é um negócio altamente lucrativo, porem, exige trabalho e conhecimento, principalmente conhecimento.

    Eu demorei muito a descobri esta verdade.

    Agora me sinto n

  • Como por exemplo: Emagrecimento, Cursos de inglês, beleza, programação e muitos outros assuntos que você pode encontrar dentro da plataforma Hotmart.

    Se você não souber por onde começar, você pode enco

  • principalmente conhecimento.

    Eu demorei muito a descobri esta verdade.

    Agora me sinto na necessidade d

  • dos ganhos na venda da promessa.

    Outra grande mentira é a informação que trabalho na internet é algo fácil e rápido. É simples e prazeroso, porem requer trabalho como qualquer outro trabalho.

    Ganhar dinheiro na internet é um negócio altamente lucrativo, porem, exige trabalho e conhecimento, principalmente conhecimento.

    Eu demorei muito a descobri esta verdade.

    Agora me sinto na necessid

  • oi. vou te indicar uma empresa que esta fazendo grande sucesso na net. argentglobalnetwork e o nome dela.

    o trabalho e postar 1 anuncio por dia durante 60 dias. depois dos 60 dias voce ganha um pacote bonus que vai te dar 10 dolares por semana. mas estando la voce tem chances de ganhar muito mais.

    empresa e seria e cumpre direitinho com o que promete.

    so tem uma coisa. esse pacote bonus so vai estar disponivel ate dia 4 de agosto. entao se quiser ter a chance de ganhar tem que se cadastrar agora. vamo la....

    http://www.argentglobalnetwork.com/?madurera

  • eu ouvi dizer que o melhor é investir no tesouro nacional, mercado imobiliário, ações empresariais e etc.

Sign In or Register to comment.