Estou a meses tentando ganhar dinheiro na internet honestamente, claro. Por que é tão difícil assim?

Já paguei dois cursos, que dizem a mesma coisa e me direcionam ao hotmart. E não consigo nada.

Comments

  • Olá Celia Borges,

    O trabalho na internet é uma realidade muito grande no Brasil. Infelizmente é usado de forma errada por muitas pessoas no sentido de passar informações que de nada irá ajudar o próximo, somente a ele mesmo no sentido dos ganhos na venda da promessa.

    Outra grande mentira é a informação que trabalho na internet é algo fácil e rápido. É simples e prazeroso, porem requer trabalho como qualquer outro trabalho.

    Ganhar dinheiro na internet é um negócio altamente lucrativo, porem, exige trabalho e conhecimento, principalmente conhecimento.

    Eu demorei muito a descobri esta verdade.

    Agora me sinto na necessidade de passar para as pessoas a verdade. Caso você realmente se interesse em ganhar dinheiro através da internet e nunca mais trabalhar para ninguém o caminho é aprender o passo a passo de como fazer isso.

    Você irá encontrar várias informações que não irão te levar a lugar algum.

    Hoje eu conheço o caminho e tenho a minha renda através da internet.

    Caso você queira saber como eu aprendi o passo a passo eu gostaria de deixar o curso que fiz e que realmente me deu a direção certa.

    Link: http://suavez.net/formulanegocio

    Bem espero ter ajudado,

    Forte Abraço e Sucesso

  • Uma maneira boa de se ganhar dinheiro é em casa pela internet.

    http://br.ganar-plata-por-internet.com/

  • Hola, una manera inteligente de generar un ingreso extra mes a mes es invirtiendo

    y hacer que el dinero trabaje para ti, para esto hay diferentes opciones si

    quieres mas informacion te dejo este link:

    http://emprendimientoynegocios.org/inversiones.php

  • te indicar uma empresa que esta fazendo grande sucesso na net. argentglobalnetwork e o nome dela.