Você faria isso.............. ?

Vc abandonaria sua casa,amigos,afastaria um pouco da sua familia para ter os seguintes itens ?

*morar no leblon num apartamento luxuoso

*ter casa de praia em buzius

*andar de helicoptero

*ter tudo caro

Tenho essa oportunidade mas nao sei o que faço,se vc tivesse essa oportunidade de mudar de vida num estalar de dedo vc largaria tudo ?

Comments

• sim so q n por causa do helicoptero se eu ja passo mal em barco e carro n quero nem experimentar

• Do q adianta ter tudo isso e não ter o carinho da família? prefiro ficar com minha família e amigos, que valem muito mais do que essas coisas aí...

• depende do motivo pelo qual eu iria larga tudo que construi com muito esforço .. OQUE ADIANTA *morar no leblon num apartamento luxuoso

*ter casa de praia em buzius

*andar de helicoptero

*ter tudo caro

SE AS COISAS QUE REALMENTE DE FAZEM BEM, ESTÃO LONGE DE TI, OLHA PODE VALER A PENA COMO TBM PODE NÃO VALER, ACHA TIPO VC VAI TA JOGA AO ALTO FAMILIA AMIGOS CASA POR ALGO QUE VC NEM TEM CERTAS ?

• Todas essas coisas materiais , não tem nenhum valor sem as pessoas que amamos junto de nos...isso tudo pode acabar mas o amor verdadeiro nunca acaba...pense bem e boa sorte!

• eu acho que sim, mas eu sempre visitaria minha familia claro, nunquinha que eu perderia uma oportunidade dessas, para conversar com os amigos existem varios meios de comunicaçao, eu nao deixaria isso passar.

• O querida, o mundão ta aqui pra te oferecer do bom e do melhor, basta saber se você será feliz, será que você seria feliz sem amigos ?, famÍlia ?, afeto ?, carinho ?, pense nisso, a felicidade vem do amor e não da LUXURIA.

• de que adianta ter tudo isso e estar longe de quem gostamos., eu não largaria minha familia por nada disso.

• Nada é fácil. Se tá facil, não tá certo!!

Prefiro carinho da familia... se for pra conquistar esse tipo de coisa, que seja com o meu "suor" e ajuda de familia.

• n por que essa riqueza pode acabar eaw e seus amigos nunca vao deixar de ser seus amigos. pense bem antes de agir

• Tu ta de brinks né?! Duvido que vc teria duvidas se pudesse escolher. E para isso não precisaria abandonar ninguém, só se vc quisesse.

Sign In or Register to comment.